sexta-feira, 14 de abril de 2017

Sesc lança livro de jovem escritor no projeto Bazar das Letras

      Nesta terça-feira (18/4), o Sistema Fecomércio – CE, por meio de seu braço social, o Sesc*, realiza o lançamento do livro “Marília do Juazeiro”, dentro do projeto “Bazar das Letras”. O lançamento da obra do jovem Antonio Tavares Barbosa Neto acontece a partir das 19h, no Teatro Sesc Patativa do Assaré (Unidade Juazeiro do Norte do Sesc), com entrada gratuita.
A iniciativa tem o objetivo de ampliar o acesso e incentivo à leitura, as produções textuais e a valorização dos artistas regionais.
“Marília de Juazeiro” é uma obra poética de conceito peculiar, que procura trazer de volta à vida uma das musas mais importantes da literatura para a contemporaneidade. Em seus 85 poemas, o livro reflete a bravura em contar a história de uma garota, que enfrenta os problemas e as nuances da vida de forma única. A proposta é fazer com que os leitores lembrem-se da existência do amor e do romance, num espaço sem fim, por meio da história de Marília.
Antônio Tavares Barbosa Neto, autor de “Marília de Juazeiro” é estudante e escritor de apenas 18 anos, que começou a escrever poemas em meados de 2014. Sua primeira experiência com literatura foi batizada com o “Despersonalizado”, livro lançado em 2016. Dando continuidade a sua paixão em escrever, na sua segunda empreitada no universo da poesia, Antônio Tavares Barbosa Neto faz uma homenagem à Marília, antiga inspiradora de versos no arcadismo.

Sobre o Bazar das Letras
O Bazar das Letras tem como intuito fomentar a produção da literatura cearense, além de proporcionar a interação do escritor com o público. O projeto acontece durante todo o ano, uma vez por mês, nas unidades do Sesc, sendo um importante espaço para lançamento de novos escritores e novos títulos, valorizando assim a cultura do Estado. Todos os livros lançados no projeto são disponibilizados na Biblioteca Sesc.

SERVIÇO
Bazar das Letras: Lançamento livro “Marília do Juazeiro
Local: Teatro Sesc Patativa do Assaré (Rua da Matriz , 227)
Data: 18/4
Horário: 19h
Entrada: Gratuita
Informações: (88) 3512.3355
Enviar

Deixe seu comentário: