segunda-feira, 22 de maio de 2017

Espetáculo “3 irmãs – A Herança” e músico Matu Miranda no Sesc

Os palcos dos teatros do Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, recebem comédia cearense e trabalho autoral musical nesta quarta-feira (24/5). O espetáculo  3 irmãs – A Herança chega ao Teatro Sesc Emiliano Queiroz às 20h e, no mesmo horário, o músico Matu Miranda apresenta o show Matutando no Teatro Sesc Iracema.
Em 3 irmãs – A Herança, após o falecimento da mãe, as irmãs Dona Fransquinha (a rica), Pepeta (a inteligente) e Regina Macaúba (a bonita), recebem um kitinete na Barra do Ceará como herança. Para pagar dívidas acumuladas com a crise e então garantir a herança, elas se inscrevem em um show de calouros, fazendo de tudo para ganhar o prêmio em dinheiro.
Matu Miranda apresenta seu primeira trabalho autoral Matutando, com canções que integram o que ele denomina “MPB-jazz-psicodélico”. No show, feito em formação de trio com Thiago Almeida (piano, teclado e sintetizadores) e Michael Rodriguez (percussão), são apresentadas canções autorais e algumas releituras de grandes nomes da música brasileira. No repertório, o músico homenageia o poeta cearense Mario Gomes, apresentando uma versão musicada do poema “Ação Gigantesca”.

SERVIÇO

24/5 (quarta-feira)

Humor Sesc: 3 irmãs – A herança
Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701)
Horário: 20h
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis
Informações: (85) 3452.9090

Sesc Sonoridades: Matu Miranda com o show “Matutando”
Local: Teatro Sesc Iracema (Rua Boris, 90C)
Horário: 20h
Entrada: R$ 6 (inteira),  R$ 3 (meia)
Informações: (85) 3252.2215

*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
Enviar

Deixe seu comentário: