terça-feira, 30 de maio de 2017

Ferrovia Eyewear lança campanha “Encaixa bem” para o Dia dos Namorados



A data mais romântica do ano já se aproxima e, para presentear os casais apaixonados, a Ferrovia Eyewear ousa com a campanha “Encaixa bem”, para o Dia dos Namorados. Produzida pela agência Nona Propaganda, a campanha - que também foi fotografada por Nicolas Gondim- traz à tona, o conceito de que a marca se encaixa bem em todas as pessoas, por possuir grande diversidade de modelos.

Até o próximo dia 12 de junho, quem adquirir um Ferrovia, ganhará 50% no valor da segunda peça. E não para por aí! Além da promoção, quatro casais poderão desfrutar, ainda, de um dia pra lá de especial, através de um concurso cultural proposto pela marca.

Quem quiser participar, basta publicar uma foto com seu amado (a) no instagram, que represente: o que é amor para você? Depois é só seguir e marcar o IG @ferroviaeyewear e usar a hashtag #namoradosferrovia.

Os casais que postarem a foto mais criativa ganharão um dia de beleza, looks moda praia, acessórios e uma noite especial de lazer no Teatro Via Sul para se divertirem com tudo que têm direito.  O resultado será divulgado no próximo dia 9 de junho.

Enviar

Deixe seu comentário: