Um apostador de Campinas (SP) acertou sozinho as seis dezenas do concurso 2.717 da Mega-Sena, sorteadas nesta quinta-feira (25), no Espaço da Sorte, em São Paulo. Ele vai receber o prêmio de R$ 5.581.371,93. Segundo a Caixa, a aposta foi feita em canais eletrônicos. Os números sorteados foram: 06 - 22 - 34 - 36 - 44 - 50 A quina teve 31 apostas ganhadoras e cada uma vai receber R$ 52.426,96. Já a quadra registrou 1.883 apostas vencedoras, e cada ganhador receberá um prêmio de R$ 1.233,01. O próximo sorteio da Mega-Sena será no sábado (27), com prêmio estimado em R$ 3 milhões. As apostas para o próximo concurso podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet. Edição: Sabrina Craide
Ferrovia Eyewear presenteia presenteia cerca de 400 policiais militares durante a Semana da Segurança Pública
A Polícia Militar do Ceará comemora 182 anos, na próxima quarta- feira (24), no entanto, os festejos serão antecipados e, amanhã (17), cerca de 400 policiais militares serão presenteados, pela Ferrovia Eyewear, com óculos de sol. Os acessórios fazem parte do conjunto de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) dos profissionais.
A doação acontecerá durante a Semana da Segurança Pública, às 8 horas, na Av. Beira Mar, e contará com a presença do secretário de segurança, André Costa, e o comandante geral da PMCE, Ronaldo Viana.
A iniciativa é uma inovação da marca de óculos, que traz entre os seus valores, apoiar o setor público, realizando ações com doações de seus produtos, visando proteger quem trabalha se expondo ao sol. Essa já é a terceira ação realizada só neste ano, após doações ao Instituto dos Cegos e Lar Torres de Melo.
"Nós, da Ferrovia, acreditamos que deve haver uma relação clara e transparente entre o setor público e o setor privado, para que o setor público possa atuar de uma maneira mais eficiente. Na nossa terra, o sol é muito forte e nós sabemos que existe um efetivo grande que faz patrulhamento externo. Essa doação foi uma maneira que encontramos de ajudar os oficiais a executarem seu trabalho de uma maneira ainda mais eficiente", ressaltou o diretor da Ferrovia Eyewear, Allan Sankey.
INOVAÇÃO-Após seis anos consecutivos, com uma ação de marketing inovadora, que foi a Chuva de Óculos - momento tão aguardado durante o Carnaval-, a Ferrovia optou, este ano de 2017, em direcionar suas doações de maneira mais focada em eventos que visem contribuir com o setor social ou público.