quinta-feira, 18 de maio de 2017

IPTU 2017 pode ser pago até 30 de maio com 10% de desconto em Maracanaú

Os contribuintes de Maracanaú têm até o próximo dia 30 de maio para pagar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU 2017 com 10% de desconto, na cota única. Cerca de 84 mil contribuintes estão recebendo o boleto do Imposto, em suas residências. A via do documento também já pode ser obtida pela Internet, pelo link Governo Eletrônico, localizado no Portal do Município –www.maracanau.ce.gov.br. Este ano, especificamente, os boletos do IPTU devem ser pagos exclusivamente nas agências da Caixa Econômica Federal, casas lotéricas ou correspondentes bancários da Caixa.  A Prefeitura está providenciando um convênio para viabilizar o pagamento também no Banco do Brasil.

10% de desconto – O IPTU 2017 poderá ser quitado em cota única até 30 de maio, com 10% de desconto, para os contribuintes que se encontrem em situação fiscal regular perante o fisco municipal, ou ainda dividido em até 6 vezes, com a primeira parcela vencendo nesta mesma data, 30 de maio, bem como as dos meses subsequentes.

Investimento na Cidade – Ao pagar o IPTU em dia, o contribuinte garantirá mais qualidade de vida para a população. A Prefeitura de Maracanaú, por meio dos recursos arrecadados com este imposto, investe na melhoria da educação, na saúde, em assistência social, limpeza pública e, sobretudo, no aprimoramento da infraestrutura da Cidade, como novas áreas de lazer, ruas, avenidas e iluminação pública. O IPTU, mais que o pagamento de um tributo, é uma forma do cidadão contribuir efetivamente para o desenvolvimento do Município.

Informações – Podem ser obtidas ainda na Diretoria de Tributação e Arrecadação da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, que fica localizada na Rua 13, n° 73, Jereissati, próximo ao Centro de Atenção Psicossocial – Caps. O horário de atendimento é de 8 às 12 horas e de 13 às 16 horas. Os telefones para o esclarecimento de dúvidas são 3521.5812, 3521.5815, 3521.5809 e 3521.5810.
Enviar

Deixe seu comentário: