quinta-feira, 11 de maio de 2017

Mães e filhos declaram amor durante treino especial do Hapvida +1K

Participantes do +1K, assessoria de corrida gratuita do Hapvida, realizam treino especial em homenagem às mães neste sábado
Praticar o esporte já é um bem necessário à saúde. Quando essa prática é acompanhada de quem a gente ama, melhor ainda. Por isso, nesse sábado (13), os participantes do Hapvida +1K vão realizar um treino especial para declarar seu amor pelas mães. A ideia é que o exercício seja uma reunião familiar, onde mães e filhos estarão juntos, correndo atrás de melhorar, cada vez mais, a própria saúde. 
A prática acontece a partir das 6h, no Aterro da Praia de Iracema, com treino funcional, aula de ritmos e uma novidades: pilates de solo. As atividades são abertas para todos os públicos e gratuitas. Para o exercício do pilates de solo, é importante que os participantes levem um apoio acolchoado para a ação, como uma esteira ou um colchonete, ou até mesmo uma "canga" de praia.
Os benefícios da corrida:
- Exercita a cabeça: Os experts no exercício afirmam que toda atividade que exige foco e concentração é positiva do ponto de vista neurológico, porque estimula o raciocínio. Correr regularmente também melhora a memória e outras funções cognitivas.
- Previne Doenças: Correr fortalece o sistema imunológico e eleva a produção de células que atacam bactérias e vírus. O trabalho dessas células também é mais eficaz no momento em que o corpo está em atividade, quando elas circulam mais depressa pelo organismo. 
- Aumenta a autoestima: Há mais ligações de receptores de endorfina, um analgésico natural, em quem corre do que em praticantes de outras atividades físicas. Sem contar o fato de que conseguir evoluir um pouquinho a cada dia faz um bem danado para a autoconfiança!
Hapvida +1K
O Hapvida +1K é a assessoria de corrida de rua oferecido de forma gratuita para quase 10 mil pessoas em cinco cidades no Norte/Nordeste (Fortaleza-CE, Belém-PA, Maceió-AL, Recife-PE e Salvador-BA) . Na capital cearense, pioneira do projeto, são 1.800 corredores beneficiados, com turmas pela manhã e noite, sempre com o acompanhamento de profissionais. Todos os praticantes têm o acompanhamento gratuito de profissionais de educação física para garantir melhor resultado e segurança na prática dos exercícios.
Em Fortaleza, os treinos diários ocorrem em seis pontos de encontro, distribuídos pela cidade:  Avenidas Beira Mar e Bezerra de Menezes, Aeroporto, Cambeba, Parque do Cocó e Lago Jacarey. A ideia é que cada pessoa comece do zero e chegue aos 5km de corrida, conquistando mais saúde e qualidade de vida. Mais informações: www.hapvida.com.br/mais1k.
Sobre o Hapvida
Com 3,6 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 16 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.
Serviço:
Treino Especial pelo Dia das Mães
Dia: 13/05 de 6h às 8h30
Local: Aterro da Praia de Iracema (perto do Ideal)
Enviar

Deixe seu comentário: