sexta-feira, 12 de maio de 2017

PARATODOS: um sábado à tarde com teatro, música e gastronomia no Centro

O Grupo Máquina encerra sua ocupação artística no equipamento em maio e comemora o sucesso da Feirinha. Essa já é a terceira edição, reunindo mensalmente mais de 20 expositores.
Imagem inline 1



O Teatro Carlos Câmara (TCC) abre as portas neste sábado (13) para a terceira edição da PARATODOS, feirinha de arte com exposição de artesanato, quadrinhos, postais trabalhos em couro, além de shows musicais, teatro e gastronomia. A proposta da programação está dentro da ocupação realizada pelo Teatro Máquina em parecia com a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult), mediante edital de seleção pública, cuja execução encerra neste mês. A programação inicia às 16h, o acesso é gratuito e o TCC fica na Rua Senador Pompeu, 454, Centro.

Loreta Dialla, atriz componente do Grupo Máquina e uma das responsáveis pela produção da Ocupação artística no equipamento, comemora o sucesso da PARATODOS que chega à terceira edição e tem conseguido reunir mensalmente mais de 20 expositores, entre artistas e artesãos, além de abrir espaço para gastronomia e venda de bebidas especiais. Neste sábado, a programação musical traz os shows da banda Os Desvirtuosos e do músico Vitor Colares apresentando seu novo álbum.  O Dj Alan Morais embala o público na discotecagem e, especialmente para a meninada, vai ter contação de histórias com grupo Comedores de Abacaxi S/A.

Fechando a programação, a Feirinha contará ainda com espaço solidário, uma ação voluntária e permanente da ocupação Teatro Máquina no TCC que convida todos a chegarem junto na arrecadação de roupas e calçados, novos ou usados em boas condições, como também produtos de higiene pessoal para serem doados aos moradores carentes que vivem no entorno do equipamento e de comunidades próximas ao Teatro.

// SERVIÇO
FEIRINHA PARATODOS
Ocupação Teatro Máquina no TCC
Sábado (13), a partir das 16h
Teatro Carlos Câmara (Rua Senador Pompeu, 454. Centro)
Enviar

Deixe seu comentário: