segunda-feira, 19 de junho de 2017

Associação Nossa Casa promove tradicional Arraiá beneficente 

O Arraiá do Bem acontece dia 22 de julho, a partir das 15h30min, com entrada gratuita. A associação recebe doação de comidas típicas e brindes




A Associação Nossa Casa, que apoia pessoas em tratamento contra o câncer, promoverá no próximo dia 22 o tradicional arraiá beneficente para alegrar o São João dos pacientes acolhidos. Com as apresentações de Mathias do Acordeon e Coisas do Sertão, a comemoração matuta, ao som do bom forró pé de serra está garantida. Também terá comidas típicas, brincadeiras e até quadrilha improvisada, a partir das 15h30min na própria sede da instituição. A festa é gratuita e aberta ao público.

Todos os anos o Arraiá do Bem incentiva pacientes, doadores e benfeitores a continuar na luta contra o câncer. Na 13º edição, a expectativa é que o arraia anime a comemoração junina de, pelo menos, 250 pessoas. "Acreditamos que essas festas ajudam os pacientes a saírem da rotina de hospital e se esquecerem da doença, tendo assim momentos de descontração e lazer. Sem contar que a maioria dos pacientes é do interior e o São João é uma festa importante para eles", afirma Daniele Castelo Branco, vice-presidente da Associação Nossa Casa.

Para garantir o tradicional arraiá de São João, a Associação está recebendo doações de comidas típicas e brindes. Mais informações pelo número (85) 3521.1538.

13 anos de Associação Nossa Casa

A Associação Nossa Casa, organização sem fins lucrativos, completou em abril deste ano, 13 anos de fundação e de auxílio a pessoas que lutam contra o câncer. A instituição oferece serviços humanizados e especializados em Assistência Social e Saúde às pessoas com câncer, além de desenvolver ações de prevenção e informação junto à comunidade no Ceará.

A Casa acolhe, em Fortaleza, pacientes em tratamento de radioterapia e quimioterapia, facilitando o processo terapêutico, oferecendo hospedagem, conforto, segurança e cuidado humanizado. O espaço é destinado a pacientes vindos do interior do Estado do Ceará e de outros estados e tem capacidade de hospedagem para até 50 pessoas.

A Nossa Casa surgiu da iniciativa  e união de esforços da sociedade civil, dos funcionários e pacientes do Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO) com a proposta de ajudar as pessoas em tratamento contra o câncer.

Serviço:
Arraiá do Bem Associação Nossa Casa
Local: Associação Nossa Casa (R. Francisco Calaça - Álvaro Weyne, Fortaleza)
Data: 22 de julho
Hora: A partir das 15h30min
Telefone: (85) 3521.1538
Facebook: /associacaonossacasa 
Instagram: @associacaonossacasa
Enviar

Deixe seu comentário: