sexta-feira, 16 de junho de 2017

Construção de Portfólio será tema de oficina no Museu da Fotografia


O Museu da Fotografia Fortaleza (MFF) recebe, no próximo sábado (24), de 14h às 17h, a Oficina de Construção de Portfólio. Voltada para os amantes da fotografia, a formação tem como objetivo orientar no planejamento e na montagem de um portfólio bem organizado para apresentação ao mercado dos trabalhos realizados. Com vagas limitadas, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas presencialmente na recepção do Museu durante seu horário de funcionamento. O investimento é de R$ 50,00 por pessoa.

A oficina será ministrada por renomados profissionais cearenses que compartilharão suas experiências e ensinamentos aos participantes: Iana Soares, editora de fotografia do jornal O POVO, mestre em Belas Artes e professora da Travessa da Imagem. E, Beto Skeff, designer, especialista em marketing, educador e diretor do Instituto da Fotografia (Ifoto).  

Museu da Fotografia Fortaleza
Inaugurado em março deste ano, o Museu da Fotografia Fortaleza é o mais novo equipamento cultural da cidade, que reúne dois séculos de fotografia de um dos mais ricos acervos fotográficos do país, a Coleção Paula e Silvio Frota. Compreendendo sua função social para além do espaço expositivo, o Museu vem realizando uma série de ações que visam a divulgação de novos talentos, a promoção da fotografia contemporânea e oficinas e workshops para artistas, estudantes e educadores além de cursos e visitas guiadas.

Serviço:
Oficina Construção de Portfólio
Data: 24 de junho
Hora: 14h às 17h
Local de realização: Museu da Fotografia Fortaleza
Endereço: Rua Frederico Borges, 545 – Varjota
Valor: R$50,00
Inscrições: Na recepção do Museu
Mais informações: (85) 3017-3661 
Enviar

Deixe seu comentário: