sábado, 17 de junho de 2017

Festa // Cangaias Coletivo Teatral convida pra um bailão neste sábado

Evento tem a finalidade de arrecadar recursos e financiar um aperfeiçoamento artístico para o diretor do grupo em Campinas (SP).

Imagem inline 1

O Cangaias Coletivo Teatral realiza uma noite com muita música e badalo no Cena Casarão (Centro) neste sábado (17), a partir das 17h. É o ‘Bailão do Shinoda’ uma festa com a finalidade de arrecadação de recursos para financiar um aperfeiçoamento artístico do diretor do grupo, Luís Carlos Shinoda, em Campinas (SP).  O Bailão do Shinoda vai colocar o público para dançar ao som de Rodas de Samba e da Banda Dona Flor, que também promete levantar o astral. Além disso, vai ter Karaokê, Bingo e Bazar. O Cena Casarão fica na rua Floriano Peixoto, 1437.  

Luís Carlos Shinoda é ator, diretor e professor com Licenciatura em Teatro pelo IFCE. Ele foi um dos 12 selecionados, entre artistas do Brasil inteiro, para participar de uma formação em interpretação a partir das técnicas do encenador russo Meierhold. O curso vai ser ministrado pela professora Maria Thais (USP), que é diretora e uma das maiores pesquisadoras da obra meierholdiana no Brasil. Além da festa deste sábado, o Cangaias está promovendo uma campanha de arrecadação virtual "Juntos com Shinoda em Campinas" e, após a viagem, vai realizar oficina para repassar aos interessados o conhecimento adquirido no curso.

+ Membro fundador do Cangaias Coletivo Teatral, Luis Carlos Shinoda assina a direção dos espetáculos “O Santo e Porca, A História de um Avarento” (2012), “Simplesmente Rosas” (2012), “Balões eu te amo” (2014), “Miau!” (2016) e “Na Colônia Penal” (2016). Além de atuar como professor e coordenador pedagógico do Curso Livre de Práticas Teatrais promovido pelo seu grupo. O Cangaias Coletivo Teatral atua em Fortaleza desde 2012 com participação em importantes festivais na cidade como o For Rainbow, Maloca, Festival de Teatro de Fortaleza e o Festival Popular de Teatro de Fortaleza.
// SERVIÇO
BAILÃO DO SHINODA
Sábado (17), a partir das 17h
Ingresso: Gratuito
Cena Casarão (Rua Floriano Peixoto, 1437).
Link Vakinha: 
https://goo.gl/E8atwL
Contato: 9 8689-1086 / 9 96201956
Enviar

Deixe seu comentário: