quarta-feira, 21 de junho de 2017

IBEF Ceará promove 1º Fórum de Negócios com foco na Companhia Siderúrgica do Pecém

Com auditório lotado, o IBEF Ceará, em parceria com a DCDN, Hapvida Saúde, Grupo BSPAR, Grupo Fornecedora, Makro e Tecer (Terminais Portuários Ceará), com o apoio da Cenários Comunicação, promoveu o 1º Fórum de Negócios com foco na Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e suas oportunidades de negócios. 

A palestra, que ocorreu no Auditório da Livraria Cultura, foi ministrada pelo diretor da CSP, Alexandre Bernstein. Na ocasião, foi abordado sobre a importação do Porto do Pecém, que hoje abrange mais de 13 países; a quantidade de empregos diretos e indiretos gerados, que já chegam a 550 milhões;  a importância dos fornecedores locais, e as inúmeras oportunidades que a CSP oferece.  

Para o presidente do IBEF Ceará, Raul dos Santos, o evento foi esclarecedor. "Muito importante para os empresários locais e prestadores de serviço entenderem esse grandioso projeto que é a CSP. Vale ressaltar que o IBEF Ceará estará cada vez mais ao lado da CPS, promovendo outros fóruns de negócios e discussões", comenta. 

Alexandre Bernstein faz coro com Raul. "É um momento importante de aproximação e o IBEF é um canal essencial de difusão de informação para empresários. Estamos abertos a outras discussões, a fim de apresentarmos nossos projetos e debatermos um pouco mais sobre a CSP", conclui. 
Enviar

Deixe seu comentário: