terça-feira, 27 de junho de 2017

Maquiadora oficial da Maybelline NY no Brasil em workshop na capital cearense



Explorar novos looks e fazer com que as mulheres se orgulhem da sua própria criatividade e individualidade são tarefas da Maybelline NY, marca número 1 do mundo em maquiagem. Para alcançar esses objetivos, a maquiadora oficial da marca no Brasil, Juliana Rakoza, ministra cursos em todo o País.


No próximo dia 16 de julho, é a vez de Fortaleza receber a expert na área. Juliana Rakoza estará à frente de um workshop, que acontecerá na Praça de Eventos, do Shopping RioMar Fortaleza em um dos domingos do mês de alta estação. Para ela toda a sua bagagem profissional será difundida neste curso intensivo. “A preparação para uma boa maquiagem é importante pra qualquer idade. Muitas mulheres pecam pelo excesso, e neste curso eu vou mostrar o equilíbrio para cada tom de pele”, comenta. Os ingressos já estão à venda no site bilheteriavirtual.com e custam R$ 120.


A classificação do evento é livre e tem como público-alvo todos que desejam aprender e aperfeiçoar técnicas. Na cartela de cores a ser explorada estão tendências das passarelas que chegam às ruas por meio de produtos práticos, inovadores e acessíveis. O workshop tem início a partir das 10h30.


Perfil Profissional
Com mais de 13 anos de carreira, Juliana Rakoza já atuou na área de treinamento da Mac Cosmetics no Brasil e teve formação internacional pela marca. A expert também trabalhou em salões renomados, como o Studio W Iguatemi, MG Hair e Marcos Proença. 
Rakoza já apresentou por dois anos o quadro Você Poderosa, do Programa Mais Você (TV Globo) e participou da terceira temporada do programa Ser Mulher (Fox) com Helô e Ticiane Pinheiro. Ela também já assinou beleza de famosas, como Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato e Camila Queiroz.
Serviço:
Juliana Rakoza em Fortaleza
Quando: 16 de julho de 2017, a partir das 10h30
Onde: Praça de Eventos do Shopping RioMar Fortaleza
Ingressos: www.bilheteriavirtual.com ; R$ 120
Redes sociais:
 Instagram: @julianarakoza
@maybellinenybrasil
Enviar

Deixe seu comentário: