sábado, 17 de junho de 2017

Pilar anima o São João de Caruaru


Sempre valorizando a cultura, a Pilar patrocina dois projetos do São João de Caruaru, considerado o maior do mundo. A marca ajuda no resgates das festas de rua e das tradições populares, com um caminhão palco que estará levando alegria a bairros e comunidades rurais da Capital do Forró. A estrutura da caravana itinerante conta com músicos, trios pé de serra, decoração junina, e brincadeiras típicas dos festejos juninos.
No projeto São João de Rua, a caravana vai levar muito forró a quatro importantes bairros da cidade: Boa Vista (09/06), São João da Escócia (28/06), Vassoural (23/06) e Rendeiras (16/06). Além de trios pé de serra, passarão pelo caminhão-palco artistas como Valdir Santos, Maciel Melo, Renilda Cardoso, Mestrinho, Pecinho Amorim, Seu Luis e os Comparsas, Trio Expressinho do Forró e Josildo Sá.
A caravana de animação também vai passar pelos quatro distritos de Caruaru, ajudando a resgatar às tradições da cultura popular e dos festejos juninos, como projeto São João da Roça. Pela primeira vez, a festa volta para o sítio. Os distritos visitados serão Pau Santo (10/06), Terra Vermelha (17/06), Rafael (24/06) e Gonçalves Ferreira (29/06).Entre as atrações confirmadas, estão: Petrúcio Amorim, Berinho Lima, Silvério Pessoa, Lucas dos Prazeres, Azulinho, Airon Florêncio da Rabeca e Assisão.
A Pilar patrocina os dois projetos, cujas programações acontecem sempre das 19h às 23h. Além de dançar muito forró, será possível participar da Brincadeira da Argola. Quem conseguir laçar um dos recheados Gufs expostos em uma plataforma, ganha como brinde uma Cracker e um biscoito recheado de 60 gramas. É só seguir a caravana da Pilar no São João e se divertir ainda mais na Capital do Forró.
Enviar

Deixe seu comentário: