sexta-feira, 7 de julho de 2017

Academia lança competição de CrossTraining


A Central do Corpo Training Club, realiza neste sábado (08), de 7h às 11h, uma competição que promete movimentar os ávidos por novidades no mundo fitness. Será a primeira edição da “Central Games”. Com realização na sede Santos Dumont, a disputa acorrerá em dupla, masculinas e femininas, na modalidade de CrossTraining. A dupla com melhor desempenho no circuito será a vencedora.

Cada vez mais difundido e ganhando adeptos nas academias, o CrossTraining é um treino que trabalha com exercícios amplos e funcionais para o alcance da hipertrofia e/ou emagrecimento.  Agachar, empurrar, correr e saltar são os movimentos principais da modalidade. O treinamento é eficaz para quem deseja fortalecer a musculatura e melhorar de maneira geral o condicionamento físico.

Sobre Central do Corpo
Presente na cidade há mais de quatro anos, o grupo Central do Corpo proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos.  Com duas unidades na cidade, nos bairros Aldeota e Dunas, a academia conta ainda com galpão para a prática do crossfit.
Serviço:
I Central Games – Competição de CrossTraining
Local: Sede Aldeota – Avenida Santos Dumont, 2456 – Contato: 3023.8338
Horário: 7h às 11h
Instagram: @centraldocorpo
Enviar

Deixe seu comentário: