quarta-feira, 12 de julho de 2017

Camaleões do Vila realiza festa de São João em julho



O período junino já acabou, mas os festejos para São João não se foram com ele. Uma fagulha dessa fogueira permaneceu e o bloco Camaleões do Vila resolver acendê-la com uma grande festa. No dia 15 de julho, a partir de 14h, a Onda Verde, como é conhecido o bloco, comanda uma linda festividade de São João, no Reggae Clube (Rua José Avelino, 508. Praia de Iracema).

A festa julina terá tudo que um tradicional arraiá tem direito. A tarde será regada de muito forró pé de serra, comandado pelo grupo Os Muricis, quadrilha improvisada, barraquinhas com comidas típicas, cerveja gelada, rifas, brincadeiras, além de um concurso para escolher o casal matuto mais característico de um arraiá. Neste ano, cada ala da bateria ficou responsável por uma barraquinha, diversificando bastante as brincadeiras, decoração e comidinhas que serão vendidas.

Para completar a festa, o samba não poderia ficar de fora, já que é o ritmo tradicional do bloco. A bateria do Camaleões do Vila fará apresentações com duas formações, com novatos e veteranos, para dar continuidade à diversão da tarde. Um repertório especial foi ensaiado para levantar o ânimo do público.

Todos estão convidados para participar dessa tarde de animação juntamente com o bloco Camaleões do Vila. O ingresso custa apenas R$5,00 (cinco reais) e será vendido na bilheteria do local. O bloco garante que será uma festa pra lá de divertida, com muita gente bonita e música boa.
Serviço:
São João do Camaleões do Vila
Local: Reggae Clube (rua José Avelino, 508. Praia de Iracema)
Data: 15 de julho de 2017
Horário: a partir de 14h
Enviar

Deixe seu comentário: