quarta-feira, 5 de julho de 2017

Prefeitura divulga tabela das modalidades coletivas das Olimpíadas da Juventude de Fortaleza 2017

As competições acontecem durante o mês de julho nos Cucas Barra, Jangurussu e Mondubim

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, divulga a tabela dos jogos das modalidades coletivas das Olimpíadas da Juventude de Fortaleza 2017. A competição acontece do dia 04 ao dia 30 de julho, nos três equipamentos da Rede Cuca: Barra, Jangurussu e Mondubim. Na tabela, está disponibilizado o acesso a todas as datas e horários dos jogos.
Clique aqui para tabela:  http://bit.do/odj2017coletivas


Os jovens escolheram entre 15 modalidades esportivas para participar, são elas: futsal, futebol de areia, voleibol, vôlei de praia, handebol, basquete, natação, triathlon, corrida de rua, passeio ciclístico, muay thai, kick boxing, MMA, jiu Jitsu e capoeira.

As Olimpíadas, que tem como objetivo utilizar o esporte como forma de incentivo às juventudes, cultivar a cultura de paz e estimular a adoção de hábito saudáveis, são um dos maiores eventos esportivos do Estado do Ceará.

A cerimônia de abertura aconteceu no último sábado (01/07). A solenidade contou com a presença de autoridades e um público de aproximadamente 2 mil participantes, entre atletas de modalidades individuais e em equipe, além de moradores do entorno da Rede Cuca. Na ocasião, aconteceram apresentações artísticas, juramento dos atletas, entrada das delegações, revezamento da tocha e acendimento da pira olímpica da Rede Cuca.
Enviar

Deixe seu comentário: