quarta-feira, 5 de julho de 2017

Resenha eletrônica - Impressões sobre o novo filme do Homem Aranha - De volta ao Lar


O Blog Ceará é Notícia, à convite da Rede Centerplex de Cinemas e da Volga Assessoria de Comunicação, acompanhou a cabine de imprensa do filme "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", na manhã desta terça-feira, 4 de julho,  no complexo da rede Centerplex do Via Sul Shopping. Foi um momento exclusivo para a imprensa e influenciadores digitais. O filme estreia nesta quinta-feira, 6 de julho, nos cinemas da Rede Centerplex na Região Metropolitana de Fortaleza: Via Sul, Grand Shopping e Maranguape. Abaixo você confere a infraestrutura da Rede Centerplex e depois atualizamos a postagem com os horários.

Complementos a resenha que fizemos no vídeo acima:

* O vilão do filme, ou anti-herói, é feito pelo ator Mikael Keaton que já foi Batman e agora é Abutre no filme. Será uma forma de acirrar a disputa entre a Marvel e DC já que o Batman é da DC?

* O filme mostra muito o Homem América como conselheiro do Homem Aranha. Ou seja mostra uma continuidade após o novo Homem Aranha aparecer nos últimos dos filmes dos Vingadores.

* E tudo indica que esse novo homem aranha veio para conquistar a nova geração com o Nerd de raiz. No filme, temos referências nerds até de filmes sobre eles que tiveram fama nos 70 e 80.

* E parece que teremos continuidade...

Estutura Centerplex

Em 2016, depois de inaugurar complexo no Grand Shopping, em Messejana, a rede reinaugurou as salas de cinema do Via Sul Shopping. O investimento na ordem de R$1,8 milhão trouxe como inovação o conceito de sala Mega. Além da MEGA, a rede entregou as demais salas completamente reformadas e aplicação de nova comunicação visual. Foi aplicado ainda o conceito Ingresso & Pipoca, com filas integradas, proporcionando mais rapidez na compra de produtos da bomboniere, além da instalação de terminais de autoatendimento.

Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.  Além do Complexo no Via Sul Shopping, a rede conta no Estado com salas no Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall. 
Enviar

Deixe seu comentário: