quinta-feira, 31 de agosto de 2017

BNB Clube assina acordo para realizar campeonatos nacionais

O BNB Clube assinou dois acordos de cooperação com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) para realizar competições nacionais interclubes no período de 2017 a 2020. Os convênios foram aprovados através de edital lançado pelo CBC para a realização de projetos que favoreçam a formação e a qualificação dos atletas vinculados a clubes brasileiros.
Com os acordos, ficarão sob a responsabilidade do clube cearense o Campeonato Brasileiro Interclubes de Atletismo Sub 16 Olímpico e o Torneio Nacional de Judô Sub 15 Olímpico. Os dois acontecem anualmente, e devem começar ainda este ano, sendo o de Atletismo já em setembro e o de Judô em outubro. Os eventos serão realizados em parceria com a Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt e a Confederação Brasileira de Judô – CBJ, respectivamente.

Sobre o BNB Clube
Fundado em 1954 por um grupo de funcionários do Banco do Nordeste, o BNB Clube é hoje uma das agremiações socioesportivas e culturais mais importantes de Fortaleza. O clube dispõe de duas sedes, sendo uma na Av. Santos Dumont, e outra na Praia do Futuro, e mais de 20 mil m² de estrutura para atividades sociais, esportivas, culturais e de lazer. A instituição conta com mais de três mil associados, entre funcionários e ex-funcionários do Banco e a sociedade em geral, que também é livre para se filiar.  Além das atividades de esporte, lazer e cultura, o BNB Clube também conta com um restaurante aberto ao público, na sede Aldeota.
Enviar

Deixe seu comentário: