segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Camilo Santana defende chapa Ciro Gomes e Haddad no Trem Bala na TVC



Camilo Santana (PT) participou nesta segunda-feira (14) do programa Trem Bala, da TV Ceará. O governador do Ceará foi o entrevistado do jornalista Alan Neto e seu time de comentaristas no quadro Cadeira Elétrica. Camilo manifestou predileção à chapa Ciro Gomes com Haddad para as eleições em 2018. “Eu sugiro que seria simpático uma dobradinha entre Ciro e Haddad. Assino embaixo e com certeza seria uma grande chapa para 2018”, afirmou.

Durante o programa, Camilo respondeu a perguntas feitas por telespectadores sobre os mais diversos temas: esportes, segurança, investimentos em projeto hídricos, política e outros. Também falou da importância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e destacou o nome de Ciro Gomes. “Eu acho que o Lula e o Ciro tem que estarem juntos. Ciro é um grande brasileiro e o Lula foi um grande presidente para o Brasil. Nesse momento, nós precisamos ter a responsabilidade de nos unirmos pelo bem do Brasil”, comentou.

O governador também lamentou o recente corte de 41 mil famílias cearenses no programa Bolsa Família, anunciado pelo Governo Federal. “De março para cá, são mais de 70 mil pessoas que perderam esse benefício. Pra mim isso é um crime, imaginar que os erros da má administração do Brasil sejam pagas pela classe mais humilde”, falou.

O programa Trem Bala vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h, ao vivo e é também transmitido pela TV O POVO e pela rádio O Povo/CBN. Se você perdeu a edição inédita, basta acompanhar a reprise, de segunda a sexta, às 23h.
Sintonize na TVC pelos canais: 5VHF, 17 NET, 17 Multiplay e 5 Vivo.
Enviar

Deixe seu comentário: