segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Curso de informática para idosos com inscrições abertas no Sesc

Ampliar conhecimentos, navegar na internet, fazer novos amigos e estar conectado e socializado com o mundo virtual são algumas das propostas do Curso de Informática para idosos oferecido pelo Sesc. As inscrições já estão abertas para o preenchimento de 84 vagas, destinadas a pessoas com mais de 50 anos.
            O objetivo do curso é promover a inclusão digital da pessoa idosa, integrando os alunos no contexto social, além de inseri-los num processo de envelhecimento saudável. Aprender a digitar, navegar na internet, utilizar pen-drive, baixar músicas, entre outros conteúdos são ensinados para facilitar a inclusão digital dos idosos no mundo virtual.
            A formação é realizada pelo Trabalho Social com Idosos (TSI), duas vezes por semana. São 6 turmas semestrais, cada uma com 14 vagas disponíveis, nas segundas e quartas ou terças quintas.
            As inscrições podem ser feitas no Setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Fortaleza do Sesc, para quem já tem a carteira Sesc na categoria TSI. Quem ainda não tem, é necessário  fazer a carteira do projeto para realizar a matricula e também aproveitar os outros cursos e benefícios que Trabalho Social com Idosos oferece.
                                          
SERVIÇO
Inscrições abertas Curso de Informática para Idosos
Local: Setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)
Período: Até 30/8 ou até o preenchimento das vagas
Investimento: R$68,40 (por mês)
Turmas: seg e qua / ter e qui (manhã)

Informações: (85) 3452.9086.



Enviar

Deixe seu comentário: