terça-feira, 15 de agosto de 2017

Do Ceará para Miami: dupla cearense lança programa inédito nos EUA

Guanabara e Magalhães objetivam atender brasileiros que residem na localidade internacional 

 
Dois Cearenses se juntaram para revolucionar o mercado de saúde, bem-estar e longevidade, em Miami. No próximo dia 23, Fernando Guanabara, Coach Saúde, e Rogério Magalhães, Coach Life, lançam nos EUA o Health Life Coaching. O programa inédito promete mudar hábitos e proporcionar qualidade de vida aos muitos brasileiros que residem nesta localidade.

O lançamento acontece partir das 7 p.m (horário local de Miami), no Camila´s Restaurant, Downtown Miami, na Flórida, EUA, e é destinado a jornalistas, convidados e formadores de opinião. Conforme a dupla cearense, Miami foi escolhida por ter se mostrado como endereço bastante escolhido para moradia de conterâneos.
 
O médico responsável pelo acompanhamento e orientação nutrológica Fernando Guanabara ressalta que esta é a chance ideal para quem busca melhorar a qualidade de vida, emagrecer e ter longevidade. Fernando Guanabara é diretor e fundador do Instituto Guanabara, localizado em Fortaleza, e, em breve, inaugura consultório no endereço 201 South Biscayne Blvd, 28th Floor, Miami.

O coach das personalidades, Rogério Magalhães, lembra que, muitas vezes, é preciso estar forte emocionalmente e ter foco para conseguir alcançar bons resultados, principalmente quando se trata em mudar a própria vida. Magalhães é coach-referência no Brasil e conta com quatro especializações internacionais. 
 
No último mês, aconteceu em Fortaleza o Health Team Coaching Pocket. Na ocasião, um grupo de, aproximadamente, 30 alunos participaram de palestras ministradas por Guanabara e Magalhães em prol da busca pela qualidade de vida. 
Enviar

Deixe seu comentário: