sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Expoece gera impactos na economia do estado

A maior e mais tradicional Exposição Agropecuária do Ceará acontece entre os dias 02 e 10 de setembro no Parque de Exposições Governador César Cals.

A 63ª edição da Expoece, que acontece entre os dias 02 e 10 de setembro, gera cerca de 2 mil empregos diretos e 3 mil indiretos, as premiações que giram em torno de R$ 60.000,00 são um atrativo para gerações de negócios a curto, médio e longo prazo, sendo uma referencia para grupos de estrangeiros buscarem a tecnologia e capacidade de criação dos mais de 200 expositores de animais que participarão da feira.

Mais de 200 mil pessoas circulam na feira durante o evento, o que acarreta em vários tipos de negócios que beneficiam do pequeno empresário até grandes empresas dos mais diversos setores que vai além do agronegócio, como do setor imobiliário e automotivo.

Todos os suportes e garantias de negócios no evento serão acompanhados pelos principais bancos do Brasil que estarão presentes a feira, garantindo sempre a confiabilidade e sucesso.

SOBRE A EXPOECE
A Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará, Expoece, é uma das grandes responsáveis pela movimentação do setor de agronegócios do estado. A feira comemora 63 anos de tradição agropecuária entre os dias 02 e 10 de setembro no Parque de Exposições Governador César Cals. Cerca de quatro mil animais estarão expostos, entre bovinos, caprinos, ovinos e equinos. Para a diversão do público, o evento conta ainda com concursos, julgamento de animais, apresentações, parque de diversão, casa de mel, piscicultura (filetagem de peixes), pesque e pague, espaço gastronômico com comidas regionais, casa de farinha/engenho, fazendinha, galeria dos garanhões, tornando a feira em um ambiente voltado ao público familiar.

EXPOECE EM NÚMEROS 
São esperados 500.000 visitantes durante o evento
140.000 M² de área total
4 mil animais expostos
1,3 mil animais em competição
60 mil reais em prêmios para expositores e criadores participantes
12 MI geração de negócios na Expoece a curto, médio e longo prazo
7% do PIB do estado do Ceará em agronegócio
10 agricultores familiares
70 empresas/instituições
140 estandes
3 restaurantes
ACESSO AO EVENTO
400 vagas no estacionamento
21 linhas de ônibus urbanas
300 mil passageiros diariamente
6 minutos é a média de espera por ônibus
2 shoppings centers na região

SERVIÇOS:
63ª edição da EXPOECE (Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará)
Data:
 02 a 10 de setembro de 2017
Local: Parque de Exposição Governador César Cals – Av . Sargento Hermínio Sampaio, 2677 – Monte Castelo
Informações: (85) 99635.1752
Enviar

Deixe seu comentário: