domingo, 27 de agosto de 2017

Festival de Teatro de Acopiara apresenta espetáculos de Fortaleza neste domingo (27)

Imagem inline 1


Grupo Dona Zefinha apresentando "Ch@furdo" na noite de abertura. Foto: Uli Batista 

A abertura do 25º FETAC - Festival de Teatro de Acopiara movimentou o Polo de Lazer da cidade neste sábado (26), com a apresentação da Banda Municipal de Acopiara e os irreverentes shows musicais "Ch@furdo" e "Lacharanguita y su combo musical", do Grupo Dona Zefinha.

Neste domingo (27), o festival de teatro mais antigo do estado recebe dois representantes da Terra do Sol. Abrindo a programação do segundo dia, o Coletivo Rei Leal sobe ao palco do Centro Social, às 20h, para encenar a peça "O Auto do Rei Leal". Inspirada na obra de William Shakespeare, a montagem conta a história do cego Leal que, cansado de suas obrigações, decide dividir seu reino com as três filhas.

Logo após, às 21h, a atriz Silvia Moura apresenta o espetáculo "Dança nossa de cada dia" no Clube Social do município. O projeto de pesquisa em dança contemporânea foi desenvolvido no laboratório de dança da Escola Porto Iracema das Artes.
  
O FETAC - Festival de Teatro de Acopiara é realizado pela Cia Cordel de Teatro e tem o apoio cultural da ENEL, da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Acopiara e Moveletro de Acopiara, produção da Cinco Elementos Produções, produção executiva da Marco Zero e consultoria executiva da Quitanda das Artes.
  
SERVIÇO: 25º FETAC – Festival de Teatro de Acopiara – prossegue até o dia 02 de setembro de 2017 em Acopiara (CE). Informações: (85) 3235-4063 (Quitanda das Artes)Toda a programação é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada espetáculo, no Centro Social de Acopiara. 

Enviar

Deixe seu comentário: