quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Fortaleza sedia curso internacional de Direitos Humanos e Meio Ambiente



O Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH) e o Instituto Interamericano de Direitos Humanos (IIDH),  em parceria com o Centro de Estudos e Treinamento da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará e a Faculdade Farias Brito, promovem o VI Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos que se realizará no período de 28 de agosto a 8 de setembro, na Fábrica de Negócios (Hotel Praia Centro) na Av. Monsenhor Tabosa, em Fortaleza (CE).

Com o tema Direitos Humanos e Meio Ambiente, o curso internacional contará com professores brasileiros e estrangeiros. A palestra de abertura será proferida por Dr. Antônio Augusto Cançado Trindade, Juiz da Corte Internacional de Justiça. O corpo docente é integrado por professores brasileiros e estrangeiros, entre os quais destacamos Carla Amado Gomes (Portugal),  Joseph Thompson (Diretor Executivo do IIDH, Costa Rica), Juana María Ibáñez Rivas (Peru), Luis González Plascencia (México) e Susana Borrás Pentinat ( Espanha)

Os interessados as inscrições podem ser feitas pelo site  http://portalcursocetrei.pge.ce.gov.br/  e a matrícula é no valor de R$ 1.800,00 (por pessoa). No caso de observadores, devem escolher os dias de participação, cada dia correspondendo a um valor de R$80,00, deixando-se claro que os observadores não podem participar das oficinas temáticos e do estudo de caso (simulação de uma denúncia de violação de direitos humanos encaminhada ao sistema interamericano de proteção dos direitos humanos) 


SERVIÇO::
Informações Gerais para o público: (085) 3459 6351.
Data: 28/08 à 08/09 (dia todo).
Local: Av. Monsenhor Tabosa, 740 na Fábrica de Negócio (Praia Centro Hotel).
Enviar

Deixe seu comentário: