quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Inovação - Centro de Inovação da Microsoft em Fortaleza inicia suas atividades com evento nesta quinta-feira

Nesta quinta, 17,  aconteceu o início das atividades do Microsoft Innovation Center Fortaleza (MIC). O evento teve como principal objetivo expor os programas e atividades que serão realizados no Centro. Além da inauguração, também será apresentado o Programa Corredores Digitais da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará.

Discursaram durante o evento o Gerente de Programas Acadêmicos e Startups da Microsoft Brasil, Rodrigo Dias, o articulador da Microsoft em Fortaleza do FB Ideias, Taylor Aguiar, e o secretário de Ciência e Tecnologia do estado do Ceará, Inácio Arruda.

O Microsoft Innovation Center Fortaleza fomentará o empreendedorismo digital por meio de seus programas de pré-aceleração, eventos e treinamentos, que abrangerão todo o Estado do Ceará. O auxílio a startups, com o programa BizSpark, fornecerá acesso gratuito às tecnologias da Microsoft, aumentando as chances de crescimento das empresas no mercado nacional.

As startups também poderão usufruir da conexão com os parceiros locais do Centro de Inovação, o que possibilitará troca de experiências, novas parcerias e geração de negócios.
Enviar

Deixe seu comentário: