terça-feira, 1 de agosto de 2017

Inovação - Encontro dos Empreendedores Endeavor contará com participação dos diretores da Fortbrasil




A 10ª edição do Encontro dos Empreendedores Endeavor será realizada 4 a 6 de agosto de 2017, em Águas de São Pedro (SP). Na programação, momentos de inspiração com grandes nomes do empreendedorismo, networking, troca de experiências e agenda recreativa. Os sócios e diretores da Fortbrasil, Juliana Freitas, Marcelo Filho e José Neto, empreendedores selecionados pela Endeavor, confirmaram participação no evento, que contará com os presidentes da RaiaDrogasil, Antônio Pipponzi, e da Kroton, Rodrigo Galindo.

A RaiaDrogasil é a maior empresa farmacêutica no Brasil e da América Latina, enquanto a Kroton Educacional é a maior empresa privada brasileira no ramo da educação no Brasil. A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo de alto impacto. No Brasil desde 2000, atua para multiplicar o número de empreendedores de alto crescimento e criar um ambiente de negócios melhor para o país.

Sobre o Grupo Fortbrasil

Com o início das atividades no segmento financeiro em 1994, a Fortbrasil começou como uma empresa de factoring, passando por atividades de corretagem de seguros e dando início ao mercado de microcrédito em 2001, com uma sociedade de crédito ao microempreendedor (SCM). Logo após, em 2005, a empresa passou a focar em cartões de crédito, entrando no Rio Grande do Norte (2009), na Paraíba (2012) e em Pernambuco (2013). Atualmente, são mais de 1.300 pontos de captação e atendimento, 230 parceiros varejistas de diversos segmentos, quase 200 milhões de carteiras, 17 mil estabelecimentos credenciados, mais de um milhão de clientes e um total de R$ 500 milhões de venda/ano.

A Fortbrasil oferece às empresas de provate label diversas ferramentas e serviços, como: acesso a um excelente instrumento de comunicação, por meio da fatura mensal do cliente; financiamento do consumidor por conta da Fortbrasil; segurança e garantia no recebimento de vendas a prazo; facilidades de crédito, descontos e promoções em um único produto; crédito on-line: o cliente já sai comprando; ampla base de clientes das classes C, D e E com crédito para comprar; completo controle sobre as vendas efetuadas no estabelecimento; atendimento qualificado por meio da central de atendimento; diversos serviços via Internet; suporte técnico; produtos financeiros: antecipação de crédito dos valores a receber.

Já para o cliente final são oferecidos serviços, como: oferta de crédito simples e rápido, conveniência para comprar em milhares de lojas; atendimento 24h além de vários serviços e diversas facilidades. Além dos produtos: Seguro Perda e Roubo, Seguro Desemprego, Seguro Assistencial, Saque Fone, Recarga Celular, Fortbrasil Alerta, Anuidade Bônus, Fatura Online, Plano Odontológico, Assistência Residencial, Assistência Veículos, Assistência Mais.

Enviar

Deixe seu comentário: