quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Maracanaú realiza a V Corrida de Rua para Pessoas com Deficiência

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência - CMDPD, em parceria com a Prefeitura de Maracanaú, Centro Integrado de Reabilitação – CIRM e o Governo do Estado, realiza, no dia 23 de setembro, a V Corrida de Rua para Pessoas com Deficiência, com percurso de 700 metros. A largada será às 7h30min, em frente à Escola Mário Covas, na Avenida IX.

O Evento faz parte da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência em Maracanaú e tem como objetivos: estimular a prática de atividade física nas pessoas com algum tipo de deficiência e Autismo, apresentar à comunidade e governantes a importância da valorização e assistência às pessoas com deficiência, auxiliar na reabilitação e na inclusão, além de expandir a prática esportiva dessa modalidade.

Poderão participar pessoas de ambos os sexos, a partir de 10 anos de idade, divididas nas categorias de Deficiência Visual, Deficiência Física, Deficiência Auditiva, Deficiência Intelectual e Autismo. As inscrições são limitadas a 300 atletas e poderão ser realizadas até 21 de setembro, ou enquanto houverem vagas, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Centro Integrado de Reabilitação – CIRM - Avenida X, nº 159, bairro Jereissati I. A entrega dos kits acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, de 8 às 15 horas, na Sede da Casa dos Conselhos, situada na Rua IV, nº 370, Jereissati I, em Maracanaú. Os participantes deverão chegar ao local da largada com, pelo menos, uma hora de antecedência. Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalhas, assim como todas as instituições participantes receberão troféus.

Serviço

V Corrida de Rua para Pessoas com Deficiência de Maracanaú

Data: 23 de setembro de 2017

Local de largada: Em frente à Escola Mário Covas, na Av. IX

Horário de Concentração dos atletas: 06h30min

Horário de largada: 7h30min

Chegada: Final da Avenida IX – Jereissati II

Distância do Percurso: 700 m

Inscrições

Período: 29 de agosto a 21 de setembro de 2017

Horário: das 8h às 17h (segunda à sexta-feira)

Local: Centro Integrado de Reabilitação, situado à Avenida X, nº 159, Bairro Jereissati I - Maracanaú

Entrega dos Kits

Data: 21 e 22 de setembro

Local: Sede da Casa dos Conselhos, situado à Rua IV, nº 370 - Jereissati I- Maracanaú.

Horário: 8h às 15h
Enviar

Deixe seu comentário: