quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Rede apoia 8ª edição do Liquida Fortaleza 2017 para estimular o comércio local

A Rede, uma das empresas líderes no mercado de meios eletrônicos de pagamento, oferecerá vários prêmios em milhares de pontos na 8ª edição da Liquida Fortaleza, promoção que será realizada de 1 a 10 de setembro.

Com o sorteio de prêmios e descontos disponibilizados em milhares de pontos de venda na capital e na região metropolitana, a iniciativa tem o objetivo de aquecer as vendas do comércio varejista neste período tradicionalmente de baixo desempenho para o setor. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, a Liquida deste ano deverá alcançar a marca de R$ 260 milhões em vendas.

“A parceria é parte do compromisso da Rede para fomentar as vendas no varejo e desenvolver e economia local”, explica Messias Esteves, diretor da Rede. “Somos a credenciadora oficial de todas as Liquidas porque esta é uma iniciativa que beneficia ao mesmo tempo lojista e consumidor”, completa.

Para atrair os consumidores, a campanha sorteará um Jeep Compass, uma moto Harley Davidson e dez TVs de 49 polegadas. Os cupons para participar do sorteio serão recebidos a cada R$ 40 em compras e, se o pagamento for feito com a maquininha da Rede, o cliente dobra as suas chances de ganhar (recebe dois cupons).

Sobre a Rede
Empresa do conglomerado Itaú Unibanco, a Rede (www.userede.com.br) é responsável pela captura e processamento de transações de crédito e débito das maiores bandeiras nacionais e internacionais. Oferece para seus clientes uma gama de produtos e serviços para aumentar o desempenho de seus negócios, como solução de meios de pagamento online, antecipação de recebíveis, disponibilização de terminais, relatórios de gestão, entre outros. Para isso, trabalha em rede, conectada ao futuro e a tudo que interessa para mover o consumo. Esta é a força da Rede, que desenvolve o comércio, a economia e o Brasil.
Enviar

Deixe seu comentário: