sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Blog recomenda - UCI exibe o filme ‘Let's Play Two’, sobre a banda Pearl Jam



Ingressos já estão à venda para as sessões únicas no dia 30 de outubro


A exibição do aguardado filme ‘Let's Play Two’, sobre o Pearl Jam, já tem data marcada nos cinemas UCI de todo o Brasil: 30 de outubro de 2017. O longa registra os dois shows da banda no estádio do Chicago Cubs, o Wrigley Field, durante a histórica temporada de 2016, quando o time ganhou a Major League de Baseball dos Estados Unidos. "Let's Play Two" traz hits do Pearl Jam e covers de grupos como Ramones, Pink Floyd, The Who e Beatles numa mistura de filme, concerto e diário esportivo. Além dos melhores momentos dos shows, o  diretor, Danny Clinch, mostra a extraordinária relação da banda com a cidade natal do vocalista, Eddie Vedder e com o time.

O conteúdo alternativo já está confirmado nos seguintes complexos: UCI Anália Franco e Jardim Sul (São Paulo); UCI Shopping Bosque Grão-Pará (Belém); UCI Campo Grande (Campo Grande); UCI ParkShopping Campo Grande e UCI New York City Center (Rio de Janeiro); UCI Ribeirão (Ribeirão Preto); UCI Estação (Curitiba); UCI Kinoplex Independência (Juiz de Fora); UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza (Fortaleza); UCI Kinoplex Recife Shopping (Recife) e UCI Orient Shopping Barra (Salvador).  

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e podem ser adquiridos através do site. Cliente UNIQUE paga meia-entrada.


SERVIÇO:
Dia: 30 de outubro 2017 (segunda-feira)
Horário: 20h
Duração: 120 minutos
Classificação: 12 anos
Valor: R$ 40 (inteira)

SOBRE A UCI:
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) comemora, em 2017, 20 anos no Brasil e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). São 23 complexos que somam 194 salas e proporcionam ao público as melhores e mais completas experiências cinematográficas, sempre com o conforto característico da rede. A rede possui o maior complexo de cinemas do país: o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca. Com 18 salas, sendo uma IMAX, duas DE LUX, e uma novíssima 4DX, a primeira do Rio de Janeiro, o UCI NYCC registra o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999.

Sempre em busca do que há de mais inovador para o público e das melhores tecnologias, em 2001 a UCI inaugurou as primeiras salas digitais do Brasil. No fim de 2010, após acordo fechado com a Sony, passou a exibir – com exclusividade no país – filmes com a tecnologia 4K. Hoje, os complexos da rede contam com salas IMAX, XPLUS, DE LUX e 4DX, além de poltronas SuperSeats e SuperD.

Desde 2005 a UCI faz parte da National Amusements Inc.  (NAI). Tradicional rede americana de cinema, a NAI está há 74 anos no mercado com uma operação de mais de 938 salas através das marcas Showcase Cinema de Lux, Showcase Cinemas, Multiplex Cinemas e UCI Cinemas em complexos nos Estados Unidos, Reino Unido e América Latina. Hoje, a NAI é controladora da Viacom, CBS e parceira da MovieTickets.com no serviço de vendas de bilhetes online.

A Viacom é uma empresa líder mundial em conteúdo de entretenimento, com marcas conhecidas e respeitadas, que incluem MTV Networks (MTV: Music Television, VH1, CMT: Country Music Television, Nickelodeon, Nick at Nite, Spike TV, TV Land, e mais de 130 redes em todos o mundo, bem como ativos digitais como a MTV.com, comedycentral.com, VSPOT, TurboNick, Neopets, Xfire and iFilm, nBET Networks), e produção de filmes (Paramount Pictures, DreamWorks e Famous Music), canais de TV a cabo (The CBS Television Network, CBS Television Stations, CSTV Networks, the CW, Showtime ), radio (CBS Radio, CBS Outdoor), produção de conteúdo ( CBS Television Distribution, CBS Paramount Network Television, the CBS Interactive Audience Network ) e editorial (Simon & Schuster).
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.