quinta-feira, 21 de setembro de 2017

C. Rolim Engenharia disponibiliza novo espaço urbano para Fortaleza a partir deste sábado (23)

A nova praça está situada onde será erguido o empreendimento Sinfonia, no Cocó. A inauguração será a partir das 16 horas, com vasta programação

No próximo sábado (23), a C. Rolim Engenharia irá inaugurar a “Praça do Bem Sinfonia”. Por meio da iniciativa, a construtora visa dar continuidade ao seu projeto de tornarúteis os terrenos adquiridos para construção dos seus empreendimentos entre o período de aquisição desses e o início de suas obras, intervalo que dura em torno de um ano e meio, oferecendo mais uma opção de espaço público para os fortalezenses. A “Praça do Bem” é itinerante e esse já é o segundo projeto nesse sentido da C. Rolim Engenharia. A nova praça está situada onde será erguido o empreendimento Sinfonia (Rua Bento Albuquerque, 1400 – Cocó – em frente à Praça Martins Dourado), em um terreno de 2400 m².

A proposta da “Praça do Bem Sinfonia” é estimular, além da convivência saudável entre as pessoas nos espaços públicos de Fortaleza, a prática de esportes. Por isso, o espaço conta com quatro ambientes voltados para a comunidade: uma quadra de beach tênis, uma quadra de vôlei de praia, um espaço para prática de funcional e uma área para piquenique.

Vale lembrar que a primeira Praça do Bem, localizada na mesma rua do novo espaço, no terreno onde será erguido o empreendimento Melodia, manterá suas atividades normalmente, mais focada no público infantil e idoso.

Para Ticiana Rolim, diretora comercial e de marketing da C. Rolim Engenharia, a “Praça do Bem” segue com o seu propósito de proporcionar um espaço público em um terreno privado de excelente qualidade para a comunidade. “Tivemos uma ótima experiência com a primeira ‘Praça do Bem’ e percebemos que as pessoas utilizaram o espaço para os mais diversos tipos de convivência, seja para o passeio da tarde com as crianças e pets e interação de idosos, seja para a realização de piqueniques, aniversários e apresentações artísticas e ficamos muito felizes em poder oferecer um ambiente todo adaptado para tornar esses momentos mais especiais. Por isso, estamos levando a praça para um novo endereço para que outras pessoas também tenham a oportunidade de usufruir de um novo espaço de lazer e convivência”, explica Ticiana.

O lançamento da “Praça do Bem Sinfonia” acontece a partir das 16 horas, com a realização de diversas atividades, como aulão de zumba, campeonato de beach tênis, além da disponibilização de serviços como food truck saudável e distribuição de mudas de plantas. A praça estará aberta ao público todos os dias, das 7 horas às 21 horas.
Enviar

Deixe seu comentário: