segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Inovação - ​​Diretor do Instituto do Câncer do Ceará fala sobre desafios e inovação na Fiec




O Fórum de Inovação da AMCHAM Fortaleza acontece no próximo dia 20, no Auditório da Fiec, das 13 horas às 18 horas

Em uma era marcada por contínuas mudanças, as empresas precisam constantemente redefinir suas estratégias e inovar com eficiência para crescerem. Nesse contexto, o CEO do Instituto do Câncer do Ceará (ICC), Pedro Meneleu, é o convidado para palestrar no Fórum de Inovação, evento promovido pela AMCHAM, entidade empresarial não-sindical mais ativa do país, com mais de duas mil atividades por ano e 90 mil executivos participantes, que acontece no Auditório da Fiec, quarta-feira (20), das 13 às 18 horas.

Pedro Meneleu abordará os desafios que uma grande instituição como o ICC enfrenta e os inúmeros obstáculos e adversidades encontrados. O gestor também falará sobre como enfrentá-los unindo boa gestão e um modelo de funcionamento eficaz e arrojado, além de expor todos os braços da instituição que abrange tratamento integralizado, ensino, acolhimento e inovação.

Participam também do fórum David Dias, engenheiro e responsável pela área de Canais e Ecossistema para IBM Watson no Brasil, que palestrará sobre computação cognitiva e o novo paradigma da competitividade.
Enviar

Deixe seu comentário: