terça-feira, 5 de setembro de 2017

Ótima iniciativa - Caio e Léo faz apresentação gratuita no Bom Jardim sexta-feira


O Outro Grupo de Teatro realiza apresentação única da peça “Caio e Léo” no Centro Cultural Bom Jardim, nesta sexta-feira (08), às 19h. Os atores Ari Areia e Tavares Neto dão vida aos personagens título da peça que conta uma história sobre tempo, desejo e descoberta entre dois rapazes que se conhecem por acaso na beira do mar. A direção é de Yuri Yamamoto e o texto de Rafael Martins. O Centro Cultural fica na Rua Três Corações, 400 (Bom Jardim). Classificação: 16 anos.

Léo é um fotógrafo cheio de mistérios que vai revelando ao longo da trama. Caio trabalha com números, dados, planilhas e tem dificuldades de mergulhar mais livre em um lance que esteja fora do seu planejamento, ele resiste... até que o vento muda o rumo dessa história. Os dois se conhecem num píer deserto à beira mar e acabam se envolvendo. “O espetáculo usa o acontecimento amoroso entre esses rapazes como pano de fundo para falar sobre algo mais profundo”, explica Tavares Neto, “a poesia da peça é sobre tempo”.

O trabalho estreou em 2014, resultado do percurso desenvolvido pelo Outro Grupo de Teatro na primeira turma do Laboratório de Pesquisa Teatral (LabT) do Porto Iracema das Artes. A montagem contou com importantes interlocuções artísticas como a de Gilberto Gawronski (RJ) que acompanhou o grupo durante os oito meses de processo, além de Antônio Januzeli (SP), Luís Fernando Marques (SP), Danilo Pinho (CE) e Andrea Pires (CE) que também deram importantes contribuições.

MAIS AGENDAS
O Outro Grupo de Teatro segue em temporada no mês de setembro com a peça "Comer Querer Ver" no SESC Iracema aos sábados (20h) e domingos (19h). Com ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Mais detalhes nos nossos canais nas redes sociais. Facebook: Outro Grupo de Teatro. Instagram: @OutroGrupo

SERVIÇO
‘CAIO E LÉO’ APRESENTAÇÃO ÚNICA
SEXTA-FEIRA (08), 19H
TEATRO MARCUS MIRANDA (CENTRO CULTURAL BOM JARDIM)
RUA TRÊS CORAÇÕES, 400. BOM JARDIM.

BILHETERIA: GRATUITO.
DURAÇÃO: 50 MINUTOS.
INDICAÇÃO: 16 ANOS
Enviar

Deixe seu comentário: