domingo, 24 de setembro de 2017

Setor de transporte promove blitz e ações educativas da Semana Nacional do Trânsito no Detran da Maraponga-22.09.17


Encerrando a programação da Semana Nacional do Trânsito, o Sest Senat Fortaleza e a Fetrans promovem na segunda-feira (25/09), das 8h às 16h, blitz e ações educativas no Detran da Maraponga, com aferição de pressão arterial e teste de glicemia na Tenda da Saúde, distribuição de cartilhas, folhetos educativos e brindes. Na ocasião, os motoristas serão abordados e aqueles que estiverem conduzindo seus veículos de forma correta, ganharão a Notificação da Boa Ação.

Iniciada dia 19 de setembro com o objetivo de chamar a atenção de todos para pequenos atos que podem mudar o percurso de muitas histórias nas estradas e ruas, a Semana do Trânsito deste ano tem como tema “Tolerância – Quem leva para o trânsito também leva para a vida” e promove ações para mostrar que a melhor convivência nas ruas e rodovias acontece principalmente quando há respeito e compreensão.

Apesar de a mobilização durante a Semana Nacional ser intensificada, o compromisso do Sest Senat Fortaleza na promoção de um trânsito mais seguro é permanente, por meio da oferta de cursos presenciais e a distância, palestras e de cuidados com a saúde e com a qualidade de vida dos profissionais do transporte. Além disso, a instituição, em parceria com a CNT (Confederação Nacional do Trânsito), promove o Programa de Prevenção de Acidentes. 


Serviço:
Semana Nacional do Trânsito - Sest Senat Fortaleza e Fetrans
Ação Educativa no Detran da Maraponga
Dia: 25 de setmbro
Hora: das 8h às 16h
Enviar

Deixe seu comentário: