quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Sindiônibus irá ofertar diversos serviços em comemoração ao Dia do Idoso, nesta sexta-feira (29)


O Sindiônibus estima receber cerca de 200 idosos em sua sede nesta sexta-feira (29/09), em comemoração ao Dia do Idoso, comemorado internacionalmente no dia 1º de outubro. A entidade realiza atendimento personalizado ao público da terceira idade ao longo do ano e, neste dia específico, irá recebê-los com um forró pé de serra, lanche, brindes, corte de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia, massoterapia, alongamento, além da apresentação do Coral de Idosos da Universidade sem Fronteiras.

Como incentivo ao bom atendimento aos idosos, os profissionais do transporte que se destacaram no bom atendimento aos passageiros e foram elogiados por eles, também receberão a homenagem e reconhecimento do Sindiônibus. Algumas entidades parceiras também estarão presentes para agregar serviços ao Dia do Idoso. Como a Autarquia Municipal de Trânsito – AMC, oferecendo o credenciamento do cartão de estacionamento do idoso; o Ministério Público com o ônibus de Mediação Itinerante; a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente – Seuma com distribuição de mudas de plantas; e a OAB através da Comissão de Direitos da Pessoa Idosa.

A realização do evento conta com o apoio do Criarht (grupo de profissionais de Recursos Humanos das empresas de ônibus), Sest Senat, Fetrans e rádio Expresso FM.

Atendimento ao Idoso
O setor de Gratuidade do Sindiônibus, também conhecido como Atendimento ao Idoso, é uma das áreas do Sindiônibus que lida com o público diretamente, fazendo em torno de 250 a 300 atendimentos por dia. Como a maioria desse público é formada por pessoas da terceira idade, o acolhimento realizado pela equipe é bastante cuidadoso, fazendo com que o Sindiônibus seja conhecido pelo bom atendimento. O setor realiza o cadastro do idoso e emite a carteirinha que facilita o embarque dele nos coletivos.

SERVIÇO
Festa Dia do Idoso
Dia: 29/09 – 8h às 11h
Local: Sindiônibus (Av. Borges de Melo, 60)
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.