quarta-feira, 25 de outubro de 2017

BB apresenta soluções para financiamento de imóveis durante Feirão Imobiliário de Sobral

A ação acontece nos dias 27 e 28 de outubro no North Shopping Sobral


O Banco do Brasil (BB) participa do Feirão Imobiliário de Sobral, promovido por construtoras e imobiliárias da Região, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro, sexta-feira e sábado, das 10h às 22h, no North Shopping Sobral. Na ocasião, serão apresentadas as soluções de crédito para financiamento de imóveis novos e usados.
A ideia é que as simulações de financiamento de imóveis durante o evento sejam realizadas via App BB com praticidade, comodidade e rapidez. O cliente 
que simula a contratação é direcionado à linha mais adequada ao seu perfil e ao imóvel pretendido. Ao fim da consulta, é possível solicitar proposta de financiamento e indicar interesse em receber retorno do gerente de relacionamento para dar continuidade à negociação.
A simulação do financiamento imobiliário está disponível no ícone "Financie seu Imóvel", na tela principal do app ou pelo menu empréstimos – crédito imobiliário – simulação.  A funcionalidade já se encontra à disposição de todos os usuários que atualizaram a versão do aplicativo BB nas lojas de aplicativos App Store ou Google Play.

O BB oferece diversas soluções para compra de imóvel residencial ou comercial, novo ou usado. Recentemente, as linhas do BB para crédito imobiliário tiveram suas taxas de juros reduzidas e hoje já contam com taxas a partir de 9%+TR, no Pró-Cotista, e 9,99% + TR no SFH. O Banco monitora constantemente os movimentos do mercado, para que suas taxas estejam sempre entre as mais competitivas do mercado. Entre as linhas de crédito imobiliário para aquisição de imóvel por pessoa física, destaca-se a  Pró-Cotista, que apresenta a mais baixa taxa de juros, 9%, e o maior percentual de financiamento, 90%. Além disso, o cliente tem até 30 anos para pagar.

Para o superintendente estadual do Banco do Brasil no Ceará, Castro Júnior, há grandes expectativas para esse evento. “A melhora nas condições de crédito com redução das taxas de juros das linhas de financiamento imobiliário, bem como a melhora de indicadores importantes do setor, como o de lançamento de empreendimento e o de vendas, indicam reaquecimento do setor. A iniciativa constitui-se portanto em uma excelente oportunidade de negócios que proporcionará facilidade aos clientes que desejam adquirir a casa própria.

No 1º semestre de 2017, o Banco do Brasil financiou somente no Ceará um montante superior a R$ 123 milhões, volume 33% superior ao contrato no mesmo período do ano anterior. Além disso, o saldo da carteira de imobiliário do BB no Ceará já ultrapassou R$ 1,9 bilhões, o que representa a maior carteira de imobiliário do Banco do Brasil considerando as regiões Norte e Nordeste.

SERVIÇO
Feirão Imobiliário de Sobral
Data: 27 e 28/10/2017 (sexta-feira e sábado)
Horário: das 10h às 22h
Local: North Shopping Sobral (Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300 - Dom Expedito, Sobral (CE))
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.