sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Chico Salem, guitarrista de Arnaldo Antunes, faz show especial em Fortaleza, sábado, 21/10, no Café Couture, com os cearenses Caio Castelo e Novos Caetanos


Chico Salem, guitarrista de Arnaldo Antunes, faz show especial em Fortaleza, sábado, 21/10, no Café Couture, com os cearenses Caio Castelo e Novos Caetanos. Caio Castelo é um dos mais aplaudidos compositores, instrumentistas e intérpretes da nova cena cearense. Os Novos Caetanos representam a novíssima cena local, com um trabalho interpretativo de alta qualidade e que vem chamando atenção em apresentações em diversos espaços da capital cearense, para público crescente.
 
Chico Salem é multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor musical. A parceria de longa data com Arnaldo Antunes rendeu várias composições e shows pelo Brasil e pelo mundo.

O músico não só toca guitarra na banda do ex-Titãs, mas também produziu o disco Ao Vivo no Estúdio, que recebeu o Prêmio TIM 2008 de melhor álbum de pop/rock.

Ao longo dos 22 anos de carreira, Chico Salem teve a oportunidade de subir ao palco ao lado de artistas como Luiz Melodia, Marina Lima, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Elza Soares, Zeca Baleiro, Emicida, Adriana Calcanhoto, Nando Reis, Branco Mello, Erasmo Carlos, entre outros.

Em 2002, ele lançou o primeiro disco-solo. Intitulado 01, o álbum teve produção de Alê Siqueira. Agora, Chico lança o segundo trabalho da trajetória, Maior ou Igual a Dois, repleto de parcerias e participações especiais, que apresenta neste sábado (21), no Café Couture, com participação de Caio Castelo.

O show de abertura fica por conta do duo Novos Caetanos que interpreta grandes sucessos da MPB com uma nova perspectiva, mas sem abrir mão de toda a riqueza rítmica e harmônica brasileira.

Dia 21
Sábado
no Café Couture (Rua dos Tabajaras 554)
19h Show de abertura: Novos Caetanos
21h Chico Salem (part. Caio Castelo)
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.