segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Escolas Educar Sesc no Ceará recebem pré-inscrições

Referência na metodologia de ensinar para a vida, as Escolas Educar Sesc do Ceará recebem, exclusivamente pelo sitwww.sesc-ce.com.br, as pré-inscrições para novos alunos do ano letivo de 2018. A maior parte da oferta de vagas são para as turmas do Infantil 3 (crianças de 3 anos). 
No dia 4/10, o sistema está aberto para candidatos da categoria Comerciário, e no dia 5/10, pré-inscrições de novos alunos das categorias Empresário, Conveniado e Usuário. É necessário que o responsável e a criança tenham a carteira Sesc atualizada em uma das categorias.
As vagas são para as Unidades Educacionais de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crato, Sobral e Iguatu. Os interessados precisam ficar atentos aos prazos para garantir a matricula. No dia 13/10 será divulgado o resultado da pré-matrícula no site, no setor de Relacionamento com o Cliente e na Escola Educar Sesc escolhida, nesses locais estarão disponíveis as instruções para a documentação, que deverá ser entregue nas escolas, já no dia 17/10. A matrícula deve ser efetivada no dia 24/10.

Por que estudar no Sesc?
Nas escolas do Sesc, a construção do conhecimento têm relação direta com a sociedade e a comunidade. Com turmas reduzidas de no máximo 20 alunos, os estudantes são acompanhados de perto pelos professores do Sesc, capacitados para fazer do ambiente escolar um local seguro e de integração. O ensino se baseia em uma concepção diferenciada do currículo escolar que incentiva a construção de conteúdos conceituais, procedimentais e de percepções.
O modelo de educação das Educar Sesc é voltado para vida, e tem como norteador a teoria sóciointeracionista, proposta por Vigotsky na qual a concepção de sujeito que nasce desta teoria é daquele que constroi o seu conhecimento através da interação social, ao longo de um processo histórico, cultural e social mediado pela interação com o outro
A infraestrutura das escolas conta com salas de aulas bem equipadas, além de bibliotecas, laboratórios de ciência e de informática. O diferencial das Escolas Educar Sesc está ainda nos serviços oferecidos fora das salas de aula, onde os alunos tem contato constante com projetos culturais, além de receberem uma alimentação diferenciada que considera os cuidados com a saúde.
Além do compromisso de formar estudantes, as Escola do Sesc contribuem com a formação de cidadãos críticos, desenvolvendo autonomia, incentivando a organização e o compromisso com as responsabilidades assumidas.

Cronograma
4/10    Pré-Inscrição categoria comerciário
5/10    Pré-Inscrição categorias: Empresário, conveniado e usuário
13/10  Divulgação do resultado da pré-matrícula no site, Relacionamento com o Cliente da Unidade e Escolas Educar Sesc
17/10  Entrega de envelopes novos alunos – Escola Educar Sesc
20/10  Devolutiva de envelopes novos alunos* – Escola Educar Sesc

*Após essa data de devolutiva da documentação, os pais e ou responsáveis financeiros ficarão liberados para se dirigirem ao Setor de Relacionamento com Clientes, a fim de efetuarem a parte financeira da matrícula (contrato e pagamento) – data limite: 24/11/2017.

Escolas Educar Sesc

Escola Educar Sesc Fortaleza
(Infantil 3 ao 5º ano do Fundamental)
(88) 3206.6050

Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental
(6º ao 9º ano)
(85) 3292.0100

Escola Educar Sesc Renato Aragão
(Infantil 3 ao 5º ano)
(88) 3611.0827

Escola Educar Sesc Iguatu
(Infantil 3 ao 5º ano)
R. 13 de Maio, 1130 – Centro
(88) 3581.1130

Escola Educar Sesc Crato
(Infantil 3 ao 5º ano)
(88) 3586.9165

Escla Educar Sesc de Ensino Fundamental
(Infantil 3 ao 5º ano)
R. José Marrocos, 226 – Santa Teresa / Juazeiro do Norte
(88) 3511.8217

SERVIÇO
Pré-inscrições - Escolas Educar Sesc no Ceará
Início: 4/10 (Comerciário) / 5/10 (Empresário, Conveniado e Usuário)
Pré-inscrições: www.sesc-ce.com.br

Obs: A pré-inscrição não garante a vaga
Informações: 0800.275.5250
           
*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.


Facebook: /sescceara
Twitter: @sesc_ce
Instagram: sescce
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.