quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MAIOR CONCURSO DE MODA PLUS SIZE DO NORDESTE ACONTECE EM SUA 6ª EDIÇÃO NA CAPITAL CEARENSE

Com o tema "A um passo da realeza" o concurso elegerá a mais bela acima do manequim 44.

O Miss Plus Size Ceará, considerado o maior concurso de moda plus size do Nordeste, traz à Fortaleza sua 6ª edição com candidatas de várias cidades do estado. O evento acontece no próximo dia 10 de novembro, sexta-feira, no charmoso Teatro José de Alencar e tem como propósito eleger a cearense, com manequim acima do 44, mais bela do estado.

Idealizado pela produtora de eventos Jaqueline Queiroz, responsável pelo movimento plus size no estado, o concurso traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso. “Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enaltecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos”, explica Jaqueline.

As inscrições para o concurso esgotaram rapidamente. Ao todo, 34 modelos, de várias cidades do Ceará, disputarão o título de Miss Plus Size. Além do título, a primeira colocada ganhará vale compras em lojas parceiras do evento. Segundo Renato Falcão, coordenador do concurso, existe toda uma preparação para participar do concurso. “Elas participam de um curso, que inclui aulas de passarela, moda e maquiagem, ministrado por um grande profissional da área, além de palestra de autoestima e fotografia”, disse.

As lojas Bio Extratus, Não Mais Pelo e Líquido Fortaleza apresentarão a 6ª edição desse evento, além de receber patrocinadores como Infinty Distribuidora, Hotel Sonata de Iracema, Vult Cosmética, Dominick Fashion, Grammd, Vi Coruja Jenas, Tonys Man, Madame Juju, Focus Moda Feminina, Madama, Zigg e Somos Plus.

SERVIÇO:

MISS PLUS SIZE CEARÁ 2017
Tema: "A um passo da realeza"
Quando: 
 10 de novembro (sexta-feira)
Local: Theatro José de Alencar (R. Liberato Barroso, 525 – Centro
)
Informações: (85) 98750.7982 ou 99906.6398
Realização: Plus Size Fashion Fortaleza e Via de Produção
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.