segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Menos 1300 calorias! Saiba o segredo da Fitness Model Gabriela Bayerlein


Gabriela Bayerlein, que faz parte da seleção brasileira de culturismo e musculação, já esteve entre as cinco melhores do mundo, e para manter a simetria do corpo perfeita, em proporção correta a gata conta também que treina com um personal fighter.

Entre os muitos benefícios dos exercícios de luta está a perda de até 1300 calorias por cada hora de treino diário. “A prática da autodefesa trabalha equilíbrio, melhora a agilidade, coordenação motora, te dá confiança e infla a autoestima. Além da melhoria psíquica, e de todo o conhecimento corporal que a luta proporciona, os movimentos trabalham todo o sistema cardiovascular, respiratório e ainda tonifica os músculos”, disse a atleta.

Além disso, a gata também treina todos os dias na areia da praia e mescla alguns exercícios convencionais antes dos golpes, 3 x por semana. Tudo para manter o shape trincado, mas sem exageros. “Sempre participei de concursos em que o shape não precisava estar anormal para ter destaque, nada monstruoso e exagerado”, garante.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.