quinta-feira, 26 de outubro de 2017

MISS PLUS SIZE CEARÁ ELEGERÁ A CEARENSE MAIS BELA COM MANEQUIM ACIMA DO 44

O concurso acontecerá dia 10 de novembro no Teatro José de Alencar, em Fortaleza, reunindo 34 mulheres com o manequim acima do 44, que disputarão o título de Miss Plus Size Ceará.

Com o propósito de valorizar o corpo da mulher GG em todos os seus aspectos, o concurso Miss Plus Size Ceará será realizado pela sexta vez no próximo dia 10 de novembro no Teatro José de Alencar, em Fortaleza. Ao todo, 34 mulheres com o manequim acima do 44 disputarão o título, em uma noite com glamour, elegância e beleza.

“A moda não consiste só em manequins pequenos, a mulher GG tem características que valorizam o seu corpo e despertam a beleza, mostrando como elas são por dentro e por fora”. O concurso não promove uma apologia à obesidade, mas sim, à autoestima, dando oportunidade a mulher se aceitar do jeito que ela é sem descuidar da saúde.

As inscrições para o concurso esgotaram rapidamente. Ao todo, 34 modelos, de várias cidades do Ceará, disputarão o título de Miss Plus Size. Além do título, a primeira colocada ganhará vale compras em lojas parceiras do evento. Segundo Renato Falcão, coordenador do concurso, existe toda uma preparação para participar do concurso. “Elas participam de um curso, que inclui aulas de passarela, moda e maquiagem, ministrada por um grande profissional da área, além de palestra de autoestima e fotografia”, disse.

As lojas Bio Extratus, Não Mais Pelo e Líquido Fortaleza apresentam a 6ª edição desse evento, além de receber patrocinadores como Infinty Distribuidora, Hotel Sonata de Iracema, Vult Cosmética, Dominick Fashion, Grammd, Vi Coruja Jenas, Tonys Man, Madame Juju, Focus Moda Feminina, Madama, Zigg e Somos Plus.

SERVIÇO:

MISS PLUS SIZE CEARÁ 2017
Tema: "A um passo da realeza"
Quando: 
 10 de novembro (sexta-feira)
Local: Theatro José de Alencar (R. Liberato Barroso, 525 – Centro
)
Informações: 
(85) 98750.7982 ou 99906.6398
Realização: Plus Size Fashion Fortaleza e Via de Produção
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.