sexta-feira, 13 de outubro de 2017

No mês das crianças, os cinemas UCI têm grandes estreias e novidades

Outubro é o mês das crianças e nos cinemas da rede UCI a diversão está garantida! Além de uma programação recheada de produções voltadas para o público infantil e até para os grandinhos, algumas novidades vão deixar a comemoração ainda mais especial. E para aproveitar em grupo, a UCI oferece a opção do “Ticket Família”, que inclui quatro entradas com valor promocional. São dois adultos e duas crianças de até 12 anos por um preço total com desconto, que varia de acordo com a sala, sessão e cinema escolhidos.
 
No Dia das Crianças12 de outubro, aguardadas estreias chegam aos cinemas UCI de todo o Brasil. “As Aventuras do Capitão Cueca” é a adaptação cinematográfica das histórias de sucesso dos livros, com mais de 500 mil cópias vendidas no Brasil e milhões pelo mundo todo. O elenco de estrelas que dá vozes aos personagens conta com Kristen Schaal como a merendeira Edith, principal interesse romântico do diretor Mr. Krupp, do ator Ed Helms. Ele é hipnotizado pelos imaginativos alunos Jorge e Haroldo, feitos pelos comediantes Kevin Hart e Thomas Middletich, o fazendo pensar que é o entusiasmado combatente do crime Capitão.

O circuito também marca a estreia da comédia nacional “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, baseada no livro do comediante e apresentador Danilo Gentili. Na história, os alunos Bernardo e Pedro se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao rigoroso diretor Ademar, interpretado pelo ator Carlos Villagrán, o Kiko da série Chaves. Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco, Rogério Skylab e o próprio Danilo Gentili, que também assina o roteiro, estão no elenco.

Pica-Pau: O Filme” já está em cartaz nos cinemas e o personagem animado estará nas entradas de alguns cinemas do Rio e de São Paulo antes das sessões. No Dia das Crianças, 12 de outubro, o Pica-Pau estará no maior complexo de cinemas do Brasil, o UCI New York City Center, às 14h30. Em São Paulo, o UCI Jardim Sul tem visita do carismático pássaro agendada para o dia 14, às 18h. O filme hollywoodiano tem no elenco a atriz brasileira Thaila Ayala, que interpreta Brittany, namorada do vigarista Lance Walters (Timothy Omundson).
 
A UCI aproveitou também o lançamento de “Pica-Pau” e lançou uma superpromoção. Clientes UNIQUE levam para casa um copo inspirado no personagem ao comprar o ingresso.  Os associados que ainda não assistiram a “LEGO Ninjago: O Filme” ainda têm a oportunidade de ganhar um porta-sanduíche térmico. Lançado em 2016, o UNIQUE é o programa de relacionamento da UCI e oferece uma série de benefícios: descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (óperas, balés, futebol, shows) e descontos às terças em todas as salas, incluindo IMAX e XPLUS. Além disso, toda semana os associados podem assistir a um filme diferente com desconto especial.

Outro destaque é a animação “My Little Pony: O Filme”, que acaba de chegar ao circuito nacional. Dirigido por Jayson Thiessen, o filme é um musical sobre as aventuras de Twilight Sparkle e suas amigas pôneis. A versão com diálogos em português tem as vozes de Mariana Rios e Sérgio Marone. Nas bombonières, quem comprar um combo especial de pipoca mais Suco do Bem leva para casa um balde com desenhos dos personagens.

Para fechar o mês com chave de ouro, para os mais crescidinhos e adolescentes tem “Thor: Ragnarok”. Os fãs do super-herói da Marvel, interpretado pelo ator Chris Hemsworth, poderão assistir ao filme já na véspera do lançamento em sessões especiais na madrugada de 25 para 26 de outubro, à meia-noite. Os ingressos já estão à venda. A superprodução também é um dos destaques da semana do programa de relacionamento UNIQUE, preços especiais para associados.

Outras informações sobre promoções, classificação etária, horários e valores das sessões no site: http://www.ucicinemas.com.br
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.