sexta-feira, 6 de outubro de 2017

North Shopping Jóquei realiza 3º Simulado de Emergência neste domingo (08)


Com o objetivo de orientar as pessoas a agir de forma segura em situação de perigo, o North Shopping Jóquei realiza neste domingo (08), de 8h às 10h, simulado de urgência e emergência. Aproximadamente 60 pessoas participam da ação.

Às 8h, será simulada uma situação de assalto a uma joalheira, com alguns reféns. Para que a simulação tenha caráter mais realista, as vítimas serão maquiadas por profissionais, reproduzindo ferimentos.

Durante a ocorrência, serão acionados brigadistas e socorristas do North Shopping Jóquei, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Gate. A AMC irá disciplinar o trânsito do entorno do mall, caso haja algum transtorno em consequência do simulado. Planos de emergência e abandono do empreendimento serão testados na prática durante o evento.

Para o superindente do North Shopping Jóquei, Paulo Cesar Correa, a ação colabora para a aplicação e aprimoramento do plano estratégico do empreendimento. “Nosso objetivo é melhorar de forma contínua o atendimento aos nossos clientes e lojistas também em situações de emergência. Colocamos o planejamento estratégico em prática e envolvemos todos que fazem parte da equipe do shopping, como bombeiros e outros colaboradores”, explica.

A simulação não afeta a rotina do shopping e mantém liberado o acesso de funcionários e fornecedores, bem como a abertura no horário normal de domingo, de 11h às 22h (Praça de Alimentação) e de 14h às 20h30 (lojas e quiosques).

Serviço: Simulado de Urgência e Emergência no North Shopping Jóquei.
Data: 08 de outubro
Horário: 08h
Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.