sábado, 21 de outubro de 2017

O que vem por ai - Edição 2017 da Conexão Fametro recebe Bráulio Bessa


A Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (Fametro) anuncia a edição 2017 da Conexão Fametro. Marcada para os dias 25 a 27 de outubro, a ação tem como tema central "Arte e Conhecimento" e traz como palestrante o escritor e poeta Bráulio Bessa, conhecido por seu ativismo relacionado à cultura nordestina.

Semana acadêmica da faculdade, a Conexão Fametro visa a integração entre estudante e instituição por meio de atividades que envolvem as áreas acadêmica, cultural e social. Durante os três dias de evento, também se realizam os V Encontro de Monitoria e Iniciação Científica, V Encontro de Iniciação à Pesquisa e VII Encontro de Pós-graduação, em que os alunos apresentam os trabalhos desenvolvidos ao longo do semestre. Para Carol Sales, gerente de marketing estratégico da Fametro, "a iniciativa é um dos momentos mais esperados do ano na faculdade, pois é uma oportunidade de reunir os alunos em torno de discussões pertinentes aos cursos e, ainda, promover um ambiente saudável para a formação de profissionais conscientes do mundo".

Bráulio Bessa fala ao público no dia 25 (quarta-feira), às 19h, na Arena Principal, sobre "Um jeito arretado de empreender". Na conversa, ele divide sua trajetória de poeta, inspirado em Patativa do Assaré, e conta como seu site ajudou a levar a cultura nordestina mundo afora, incluindo a TV Globo e sua participação semanal no programa "Encontro com Fátima Bernardes".

O evento é aberto aos alunos da faculdade e ao público em geral mediante inscrição no valor de R$ 35, feita pelo site https://www.doity.com.br/conexao-fametro-2017.

Serviço: Conexão Fametro. De 25 a 27 de outubro na Fametro (Rua Conselheiro Estelita, 500). Inscrições e programação completa no site https://www.doity.com.br/conexao-fametro-2017.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.