sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Oportunidade - Especialista ministra palestra sobre como usar a neurociência para vender mais

O ser humano age na maior parte do tempo de forma inconsciente, tomando decisões com base em motivações que ele próprio desconhece.  O  neuromarketing é o campo de estudo que busca entender como funciona o cérebro do consumidor na hora de fazer as decisões de compra. A técnica baseia-se no que existe de mais moderno no estudo do cérebro e pode ser usada para alavancar as vendas de pequenos negócios.

No próximo sábado, dia 07 de outubro, a Faculdade CDL trará o Master Practitioner em Programação Neurolinguística, Rodrigo Said, para apresentar algumas dicas práticas de como usar o neuromarketing para vender mais. “A ideia é apresentar a ciência e explicar como entender o consumidor com embasamento científico”, explica.

A palestra é gratuita e voltada para quem trabalha com promoção de produtos, serviços, marcas e aqueles que querem entender melhor como funciona o neuromarketing.

As inscrições devem ser feitas no site da faculdade até sexta feira (6), www.faculdadecdl.edu.br. Quem participar do evento poderá ser sorteado com uma bolsa para o Seminário Venda e Negociação com Neurociência, que acontece no dia 28 de outubro. 

Serviço
Palestra sobre “Vendas e Negociação com a Neurociência” – Dia 07/10, às 9h, na sede da Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882 – Centro). Informações: (85) 3433.3040 - (85) 3433.3041
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.