sábado, 7 de outubro de 2017

Orquestra de Sopros de Pindoretama realiza apresentação do PRA VER A BANDA neste domingo (8/10), às 18h, no Centro Dragão do Mar

Apresentação do programa "Pra ver a Banda", dia 08/10 às 18h no Espaço Rogaciano Leite, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, com a Orquestra de Sopros de Pindoretama. A atividade é gratuita. 
A atividade é gratuita. 

Orquestra de Sopros de Pindoretama - Mantida pela AAMARTE, é composta por crianças e jovens e atua como uma escola de música, formando músicos no município de Pindoretama, no interior do Ceará. A Orquestra, que existe há 18 anos, apresenta em seu repertório transcrições de clássicos da música erudita, música original para orquestra de sopros, estilos brasileiros (samba, maxixe, chorinho, frevo, bossa-nova e baião) e também gêneros internacionais como jazz e mambo.

A Orquestra de Sopros de Pindoretama tem como Diretor Artístico o maestro Arley França, seu fundador,e como Regente Titular o maestro Adriano Martins, ex-integrante do grupo. A Orquestra conta ainda com o apoio da Secretaria Estadual da Cultura do Ceará (Lei 13.811 de 16 de agosto de 2006),apoio cultural da ENEL e Prefeitura Municipal de Pindoretama.

Serviço - Pra Ver a Banda
Domingo, 08/10
18h - no Espaço Rogaciano Leite, 
no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura 
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.