sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Prefeitura de Fortaleza dá seguimento a revitalização do paisagismo de Praças

O trabalho inclui poda, serviços de jardinagem, adubação dos jardins, capinação e roço, além de implantação de paisagismo e reflorestamento.

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza (UrbFor), está dando continuidade aos serviços de requalificação do paisagismo de praças públicas da cidade.  No último mês, mais 23 praças foram contempladas, chegando ao total de 80 praças requalificadas nesses últimos três meses.  O trabalho inclui poda, serviços de jardinagem, adubação dos jardins, capinação e roço, além de implantação de paisagismo e reflorestamento em alguns equipamentos.
A ação visa tornar a cidade mais verde, bonita e organizada para os moradores, proporcionando maior qualidade de vida no meio urbano, beneficiando todas as zonas da capital. “São espaços muito frequentados por famílias que levam seus filhos para brincar e descontrair e esperam sempre encontrar um local limpo, adequado e seguro”, ressalta o superintendente da UrbFor, Régis Tavares.

O trabalho é feito por várias equipes espalhadas pela cidade. Dentre as praças que receberam ação estão a Praça Jequitibá, no bairro Conjunto Ceará, Praça Patativa do Assaré, no bairro Jangurussu, Praça do Grêmio no bairro Jardim das Oliveiras, Praça da Igreja Matriz de Messejana, Praça da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro, além da Areninha do Conjunto Palmeiras que também foi contemplada.

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.