quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Prefeitura de Fortaleza promove abertura do Festival Amor e Juventude nesta sexta-feira

O evento será realizado entre os dias 5 e 27 de outubro, na Rede Cuca Barra, Jangurussu e Mondubim

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, promove, nesta sexta-feira (06/10), a abertura oficial da segunda edição do Festival Amor e Juventude, a partir das 19h, na Rede Cuca Jangurussu. O evento, que será realizado entre os dias 5 e 27 de outubro, na Rede Cuca Barra, Jangurussu e Mondubim, é gratuito e aberto ao público em geral.
A iniciativa tem o objetivo de promover atividades culturais e vivências que destaquem a relevância da vida, dos relacionamentos, da espiritualidade, da família e, principalmente, do amor para o desenvolvimento humano integral da juventude.
Durante o mês de setembro, aconteceram as inscrições para os interessados promoverem atividades culturais e vivências que destaquem a relevância da vida, dos relacionamentos, da espiritualidade, da família, principalmente do amor para o desenvolvimento integral da juventude.
No decorrer do mês de outubro, os jovens vão poder discutir o tema relacionado a cultura de paz por meio de uma programação diversificada que inclui rodas de conversas, teatro, shows, cinema e debates. O encerramento, que acontecerá dia 27, contará com a participação do rapper Pregador Luo, na Rede Cuca Mondubim.
De acordo com o secretário de Juventude, Julio Brizzi, o Festival Amor e Juventude dialoga com as juventudes, a religiosidade e a cultura de paz. “A Rede Cuca está de braços abetos para receber os jovens, com seus projetos e discussões, para juntar os grupos de todas as religiões, de todas as matizes de pensamento em um espaço que é para juventude, para podermos crescer como pessoa e ajudar ao próximo e assim fortalecer a cultura de paz em Fortaleza”, afirma.
Serviço
Abertura do Festival Amor e Juventude
Programação completa: http://bit.ly/2kpYoDc
Data: Sexta-feira (06/10)
Horário: 19h
Local: Rede Cuca Jangurussu (Avenida Governador Leonel Brizola – Jangurussu)
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.