quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Agenda cultural - Jord Guedes realiza dois shows neste final de semana

 A cantora e compositora Jord Guedes vem ocupando diversos espaços na cena musical cearense a partir de seu primeiro show em 2005. Desde então foram muitos palcos em festivais, projetos de centros culturais, abertura de show de artista de reconhecimento nacional,  gravação de especiais para a TV, de seu primeiro disco e primeiro vídeo clipe.

O momento atual de sua carreira artística, com seu primeiro álbum gravado e lançado, é de atravessar fronteiras tanto virtuais como geográficas. O show Enfeitada de Ilusão – Traços Sonoros de Mim, concebido a partir das canções do disco Traços, de canções inéditas da compositora e de algumas do cancioneiro brasileiro, estará em cartaz nos dias 02 e 03 de dezembro no Anfiteatro do Dragão do Mar, como parte dos Projetos Duetos e Polifonias. No dia 2, a cantora e compositora divide o palco com os ícones da MPB, Sá e Guarabira, e no dia 3, o compartilhamento musical será com o grupo caririense Zabumbeiros Cariris.

Acompanhada por uma banda  formada por músicos de reconhecida experiência e competência como Abraham Paiva e Dayvid Lima nas guitarras, Rafael Lima no baixo,   Junior Torres nos teclados,  Saulo Herculano na bateria, Filipe Almeida na percussão e Jordão Luz no Trompete, Jord reverbera sua voz em um repertório de estilos musicais plurais, que passa pelo samba, pela música latina, o rock e o maracatu cearense, dentre outros. Com quem brinca com tinta, misturando matizes, Jord Guedes pinta uma tela colororida com  canções  suas de compositores como  Mariana Aydar, Zeca Baleiro, Wilson Simonal, e claro Belchior, há muito incorporado a seu repertório.

Serviço:
Jord Guedes apresenta o Show "Enfeitada de Ilusão – Traços  Sonoros de Mim"

Duetos – 02/12/2017 – Anfiteatro do Dragão do Mar
Sá e Guarabira e Jord Guedes – 21 horas

Polifonias – 03/12/2017 – Anfiteatro do Dragão do Mar
Jord Guedes e Zabumbeiros Cariris – 20 horas
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.