quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Após conquista do acesso, Edimar aguarda posição da diretoria para saber se permanece no Fortaleza em 2018

Com a sensação de dever cumprido após garantir uma vaga na Série B de 2018, o zagueiro Edimar retornou para São João da Boa Vista, interior de São Paulo, onde passará o final de ano ao lado dos seus familiares e amigos.

Aguardando uma definição dos dirigentes do Fortaleza, o defensor deseja permanecer no tricolor para a próxima temporada. “Meu contrato chegou ao fim com o término da Série C. Estou em casa aguardando um contato da diretoria para poder definir meu futuro. Já surgiram algumas possibilidades, mas o meu desejo é permanecer pela identificação que tenho com o clube. Vamos aguardar e ver o que vai acontecer”, revelou.

Tendo conquistado o título estadual em 2016 e o tão sonhado acesso à Série B em 2017, Edimar acumula 59 jogos com a camisa do Fortaleza, tendo anotado dois gols. “É o clube que tenho maior número de jogos, que consegui construir uma história. Ano passado ficamos frustrados por não ter conquistado o acesso, mas Deus sabe de todas as coisas e me deu a oportunidade de estar nesse grupo para poder reescrever essa história com um final feliz”.

Aos 29 anos, Edimar aproveita as férias na sua cidade natal para matar a saudade da família, mas sem deixar os trabalhos físicos de lado. “É bom estar ao lado das pessoas que você ama. Sempre que posso procuro vir aqui ficar com eles. Mesmo de férias, continuo trabalhando fisicamente com um personal e fazendo exercícios numa academia da cidade. O corpo é nosso instrumento de trabalho, portanto temos que estar sempre cuidando dele”, finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/Fortaleza
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.