quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Ceará Natal de Luz realiza passeio ciclístico com Papai Noel no próximo domingo, dia 03 de dezembro

Além de decorar e iluminar a cidade e oferecer uma programação especial no período natalino, o Ceará Natal de Luz também incentiva a prática de atividades físicas. E como já virou costume em Fortaleza, domingo é dia de pedalar. Por isso, no próximo dia 3 de dezembro, vai ocorrer o II Passeio Ciclístico com Papai Noel. A concentração será às 6 horas, na Praça da Imprensa, no bairro Dionísio Torres, com largada prevista para às 7 horas. Não precisa fazer inscrição.

O percurso do passeio ciclístico será de 15 quilômetros e passará por importantes praças e avenidas da Capital cearense. Saindo da Praça da Imprensa, os ciclistas vão percorrer as avenidas Desembargador Moreira, Padre Antônio Tomás, Júlio Ventura, Heráclito Graça, Duque de Caxias, a rua Floriano Peixoto, a Praça do Ferreira, as avenidas Leste-Oeste, Monsenhor Tabosa, Beira-Mar, Abolição, Virgílio Távora e Dom Luis, até chegar na Praça Portugal, no coração da Aldeota.
Quem não tiver bicicleta também pode participar. Serão disponibilizadas 50 bikes para alugar no valor de R$ 20 cada. E ao fim do percurso, uma bicicleta será sorteada entre os participantes.
Parceiros
O Ceará Natal de Luz é uma realização da CDL de Fortaleza, Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social e Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. E conta com o patrocínio das seguintes empresas e instituições: Sesi/Fiec, Indaiá, Esmaltec, Nacional Gás, Café Santa Clara, Zenir, Moinho Dias Branco, Casa Pio, Enel, Newland, Câmara de Vereadores, Prefeitura de Fortaleza, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e Banco do Nordeste. Tem ainda o apoio da Normatel, da Romana, da Progastro, do Sindiônibus, do Sistema Verdes Mares, da Faculdade CDL e do Governo do Estado do Ceará.
Serviço – Passeio Ciclístico com o Papai Noel
Data: 03/12 (Domingo)
Horário:
6h Concentração na Praça da Imprensa  
07h Largada
09h Chegada na Praça Portugal

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.